Filha de Renato Aragão, o Didi, foi sincera e entregou exigência do pai para ela: “Falou que eu teria”

25/11/2022 às 17h11

Por: Lana Dantas
Filha de Renato Aragão disse o que ator exigiu dela e gera choque (Foto: Reprodução)
Filha de Renato Aragão disse o que ator exigiu dela e gera choque (Foto: Reprodução)

Lívian Aragão abriu o jogo e falou sobre a sua relação com o seu pai, o Renato Aragão

O famoso humorista Renato Aragão, que por muitos anos fez um sucesso absurdo com o seu personagem Didi, tem uma linda família e atualmente leva sua vida de forma mais discreta e longe de muitos holofotes. 

Muitos não sabem, mas o Didi tem uma linda filha que se chama Lívian Aragão, que aos 23 anos, se tornou uma das mulheres mais lindas do Brasil.

Recentemente a musa concedeu uma entrevista onde deu detalhes de como é a relação com o seu pai, o Renato Aragão. As declarações foram feitas para a “Foquinha no Gshow”, onde Lívian entregou que durante muito tempo ficou sem entender o motivo pelo qual as crianças idolatravam seu pai, mas que hoje em dia, entende toda essa admiração.

“Já nasci com toda a curiosidade de saber o que era a TV, o cinema. Meu pai gravava e eu ia atrás para saber. Na escola tinham muitos filhos de famosos, acabou sendo uma coisa natural. A gente tem muito de ser da galera, nunca teve esse negócio de barreira por ser filha de famoso”, falou a filha de Renato Aragão.

A musa ainda continuou: “Não tinha ciúmes do meu pai, sabia que as crianças eram alucinadas por ele. Até hoje encontro muito adulto que chega perto dele e começa a chorar do nada. Por que está chorando, não gosta dele? Depois eu entendi. Levo essa admiração e fico muito feliz”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Lívian Aragão abriu o jogo e falou sobre a sua relação com o seu pai, o Renato Aragão - Reprodução

Lívian Aragão abriu o jogo e falou sobre a sua relação com o seu pai, o Renato Aragão – Reprodução

Exigência do pai

Lívian Aragão ainda contou que o seu pai sempre exigiu que ela estudasse: : “Eu sempre fazia uma pontinha ou outra na TV, me chamavam e eu adorava. O tempo foi passando e falei com meu pai que queria fazer um filme com começo, meio e fim. E ele falou que eu teria que estudar. Entrei na aula de teatro, ele me ensinou desde corri atrás. Tive a vantagem de ser filha dele, poder estar junto, mas nada veio de mão beijada. Tive que provar que sei fazer”, concluiu a filha do Renato Aragão.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.