Filha de Renata Muller se revolta e tenta jogar roupas do pai fora
03/08/2022 às 9h17
A filha mais velha de Victor Pecoraro, Sophia, de 12 anos, se revoltou com o pai após ficar sabendo da traição do ator com Rayanne Morais. A menina tentou jogar as roupas dele no lixo, mas foi impedida pela mãe e ex-mulher do galã, Renata Muller. “Muito abalada”, relatou a influenciadora, que tem ainda outra filha com o artista.
Paula Fernandes expõe gestação aos 37 anos e escolhe nome da filha: “Uma homenagem a avó”
“Minha filha mais velha viu uns stories e fotos e ficou bastante revoltada, abalada e estressada. Chegou a pegar um saco de lixo que tinha na gaveta, foi lá no quarto e começou a colocar todas as roupas dele –muitas ainda estão aqui. Ela começou falar: ‘vou jogar fora’, ‘vou colocar para doação'”, relatou Renata Muller em sua conta no Instagram. A mãe das meninas, que ainda estão entrando na adolescência, interviu. “Eu que falei ‘não’. A mais nova também está passando por um período bem sensível com tudo. Chora muito, fica estressada demais. Mas ela não viu nada disso”, informou.
A irmã de Sophia é Rebekah, de 6 anos. Renata Muller disse tem tentado preservá-las em relação ao escândalo de traição de Victor Pecoraro, mas é difícil porque o público segue mandando mensagens e postagens a respeito do caso. “Preciso estar em paz para poder estar bem para poder cuidar delas. Não me mandem mais nada!”, pediu a influenciadora, que chegou a rebater o argumento de Pecoraro de que ele e Renata não estavam mais juntos quando aconteceu o envolvimento com Rayanne.
Drica Moraes e Claudia Abreu passam a morar juntas e declaram relação de anos: “Amo”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Renata Muller também pediu para os seguidores que não xingassem nem desejassem mal ao próximo. Ela, no entanto, não disse de quem estava falando. “Peço para vocês não ficarem rebatendo, xingando pessoas… Cada um dá o que tem. Se um quer debochar, tripudiar, se acha que está legal não ter empatia pelo próximo, responsabilidade afetiva e não pensar em ninguém, está tudo certo, cada um tem seu presente de Deus e os meus são as minhas filhas”, escreveu a influenciadora.