Filha de Pedro Scooby deixa incubadora após enfrentar três cirurgias
09/01/2023 às 18h18
Nesta segunda-feira (9), Cintia Dicker revelou que sua filha recém-nascida, Aurora, finalmente deixou a incubadora. Casada com Pedro Scooby, a modelo exibiu uma foto da bebê em um dos berços da Maternidade Perinatal, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A criança, que nasceu no fim de dezembro, continua internada depois de enfrentar três cirurgias.
“Ela foi promovida. Da incubadora para o bercinho”, explicou a jovem, em sua conta oficial no Instagram. Além disso, ela também celebrou que a filha está podendo finalmente usar uma das roupinhas de seu enxoval pela primeira vez.
Já no último domingo (8), Pedro Scooby já tinha explicado que Aurora estava bem após ter passado por mais um procedimento recentemente. “Ela está melhorando a cada dia. Logo, logo, ela vai para casa”, atualizou ele em suas redes sociais.
O surfista também é pai de Dom, de dez anos, e dos gêmeos, Bem e Liz, de sete, frutos de seu antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani que, inclusive, chegou a cobrá-lo na internet por estar lidando com problemas no pagamento da pensão.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
De acordo com a famosa, os dois enfim conseguiram se entender nesta segunda-feira. “O Pedro pagou o resto da pensão que faltava, a parte do aluguel, enfim uma boa notícia. Dá uma esperança, o sol também nasceu, estou em pé, mas sempre é difícil”, afirmou Luana, que atualmente mora em Portugal com os três filhos.
“Precisava desse circo? Não era só ter pago? Melhor assim, aí oficializa tudo”, concluiu a atriz, referindo-se à confusão que teve com Pedro Scooby nas últimas semanas.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.