O famoso autor e escritor brasileiro, Manoel Carlos viu o seu nome circular com força total nas redes sociais ao decorrer das últimas semanas. Quem acompanha o mundo das celebridades sabe que o produtor da Globo gosta de se manter longe das câmeras, mas nem sempre isso dá certo. Isso porque, agora, a filha dele e a atriz de Laços de Família, Júlia Almeida teve doença exposta.
“Você não é nada”: Famosa se recusava a atender Jô Soares e hoje esse foi o desfecho dela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz carioca, que completou 40 anos no dia 5 de janeiro, vem travando uma luta difícil contra a epilepsia desde 2009. Embora tenha sido complicado, ela tem usado as redes sociais para aumentar o debate sobre o assunto.
Eita: Xuxa revelou que exigiu que ex-namorado famoso fizesse teste de Aids e ele está assim hoje
Ainda que esteja afastadas das novelas citadas atualmente, Júlia esteve em: Presença de Anita (2001), Um Só Coração (2004), JK (2006) e Duas Caras (2007). A profissional voltou como iniciante como cineasta em Caminho das Índias (2009), seguida pela enfermeira Lorena, em A Vida da Gente (2012), trabalhando ao lado de Stênio Garcia, Nicete Bruno e Marjorie Estiano.
LEIA TAMBÉM!
Antes de Tempo de Amar (2017), a famosa atriz se mudou para Londres (Inglaterra) e, em 2014, casou-se com o produtor fotográfico Sebastian Bailey. Também morou nos Estados Unidos, mas voltou para o Brasil e hoje mora em Paraty (RJ).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator de quase 100 anos é tirado da geladeira para assumir papel às pressas e você se chocará quem é
A famosa atriz de Laços de Família e filha de Manoel Carlos, Júlia Almeida (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Talitha Morete não se segura, ataca colega ao vivo e causa climão na Globo: “Não gosto de grude”
Já sobre a sua doença, em entrevista à revista Veja, a filha de Manoel Carlos disse o que mudou na sua vida desde o diagnóstico. “A partir da primeira crise eu já comecei a me medicar, mas passei por uma fase de negação até que a ficha caiu. Eu tenho isso e preciso mudar minha vida. Preciso melhorar minha situação. Por exemplo, sou bem agitada, então preciso me controlar em alguns momentos, dormir melhor. Achar um meio termo”, contou.
“Medicar-se nos horários certos é muito importante, assim como dormir e se alimentar bem. Faço terapia e indico para quem é diagnosticado. Também acho muito importante conversar com pessoas que têm a mesma condição, para ver que você não está sozinho e não se vitimizar”, finalizou a ex-atriz da Globo.