Filha de Juliano Cazarré sofre piora após ficar cinco meses na UTI: ‘Reze’
29/11/2022 às 23h01
Nesta terça-feira (29), a esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia Cazarré, contou que a filha Maria Guilhermina acabou sofrendo uma piora. A bebê está há cinco meses na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e teria contraído uma infecção grave recentemente.
A mulher do artista demonstrou muita fé ao dar notícias a respeito do estado clínico da criança através de suas redes sociais. “Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela pirou bastante, provavelmente está com uma infecção grave”, declarou.
“Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos”, continuou ela. A filha da stylist com Juliano Cazarré nasceu com uma cardiopatia rara e, desde a primeira internação depois do parto, Letícia sempre a acompanhou. A mulher até teve de se manter afastada da rotina de casa a fim de se dedicar exclusivamente a Maria Guilhermina.
O casal também é pai de Vicente, de 12 anos, Inácio de nove anos, e Gaspar, de três anos. Atualmente, a família de Juliano Cazarré mora no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale ressaltar que a cardiopatia rara acaba afetando um em cada dez mil bebês, podendo causar problemas como arritmias e inchaços nas pernas. “A anomalia de Ebstein é uma malformação congênita de uma das válvulas do coração, a tricúspide. Nessa anomalia, pode ocorrer um mau funcionamento da válvula com refluxo de sangue e consequente dilatação do coração a longo prazo”, explicou o cardiologista Caio Henrique, da Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas para o Notícias da TV.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.