Filha de Gugu Liberato é alvo de chacota após polêmica com carro de luxo
26/08/2021 às 9h01
Gugu Liberato foi um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e durante seus anos de carreira acumulou uma fortuna de mais de 1 bilhão. Após seu falecimento em 2019, sua família começou uma disputa judicial sobre a divisão dos bens.
Agora, um vídeo de Marina e Sofia, filhas gêmeas de Gugu Liberato, foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles e traz uma reclamação das jovens. Segundo elas, a tia Aparecida Liberato não liberou a compra de um carro de luxo.
“Eu pedi para minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela disse que falou com a promotora e que a mesma disse que eu não poderia ter esse carro porque era muito de luxo para uma ‘criança’ de 17 anos. E eu não poderia ter também porque era muito caro. Eu achei muito estranho e procurei um carro mais barato. No final, eu acabei comprando um carro pela metade do preço do que aquele que eu queria”, diz Sofia Liberato.
Em seu Instagram, Sofia virou alvo de internautas que fizeram piada de toda essa polêmica envolvendo a compra do carro de luxo. “Um exemplo de superação, manter o sorriso mesmo sem o Porsche”, comentou um. “Incrível mesmo não ter ganhado o Porsche, mantem o sorriso no olhar. Isso que é incrível”, ironizou outro.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Outros seguidores da jovem saíram em sua defesa: “Qual o problema da pessoa ter um Porsche se ela tem condições de tê-lo? O que leva uma pessoa depois de ouvir tudo o que elas estão reivindicado, que são delas por direito, se apegar ao Porsche? Inveja? Faz o teu corre, para as oportunidades chegarem pra você também”, disse uma seguidora. “Independente, é direito dela, ela é herdeira legítima do Gugu, ela e os irmãos têm que correr sim atrás do que é deles por direito!”, acrescentou outra.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.