Filha de Bonner e Fátima diz o que pensa da separação dos pais e conta como foi reação: “Lidou pior”
03/04/2022 às 18h33
Filha de Bonner e Fátima decide falar sobre reação quando seus pais separaram
Bia Bonemer, uma das filhas de William Bonner e Fátima Bernardes, recordou sobre a separação do casal, anunciada em 2016. Para a jovem, o público foi mais impactado pelo divórcio.
+ Taís Araujo e Lázaro Ramos têm separação exposta e atriz detona a real: “Eu não era obrigada”
“A gente já tinha 18 anos e todos [ela, a irmã e o irmão] lidamos bem. Acho que o público lidou pior (risos). Claro que não é fácil, poxa, é a separação dos pais. Mas também não teve aquele ciúme. Quando os vimos felizes com outras pessoas, era exatamente o que queríamos. A gente até incentivava que os dois começassem a namorar”, disse Bia para o Extra.
+ Moacyr Franco, após demissão do SBT, solta o verbo e expõe fim de relação com Carlos Alberto
Bia também aproveitou para falar sobre sua relação com as redes sociais. Diferente dos irmãos, ela contou que mantém as redes abertas.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Minhas redes são abertas, mas me considero muito discreta, não falo tanto da minha vida pessoal. Sei que tem uma curiosidade pelos meus pais serem quem são, mas as minhas redes são para mim. Não vou falar nada sobre eles. O mesmo em relação a meus irmãos. Laura, por exemplo, não gosta. Nem marco o perfil dela nas redes porque as pessoas pedem para seguir e ela não quer. Sempre que algo os envolve, eu os consulto antes de publicar”, declarou.
+ BBB22: Tiago tem nova chance, volta à Globo e justifica desistência do reality: “Não me faria bem”
Bia fala que toma cuidado para não expor os pais
Bia Bonemer comentou ainda que se preocupa com suas publicações e falas nas redes sociais, pois não quer que os pais sofram ataques.
“Eles sempre nos preservaram, nunca precisei deixar de fazer nada. Mas eu me policio. Por exemplo, estamos em ano eleitoral. Eu sei que o que fizer ou disser pode gerar ataques aos meus pais. É claro que não penso nisso exatamente o tempo todo e com o passar dos anos fui me desprendendo, até porque já tenho noção”, contou.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.