Filha de André Gonçalves faz desabafo e afirma que pai nunca foi presente

12/01/2022 às 19h18

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Filha de André Gonçalves faz desabafo e afirma que pai nunca foi presente Foto: Reprodução

A filha do ator André Gonçalves, Manuella Seiblitz usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito da confusão envolvendo seu pai, a mãe, Teresa Seiblitz, e a luta de mais de dez anos na Justiça pelo atraso de pensão alimentícia. A jovem cobra uma dívida de R$109 mil. No texto, ela dá mais detalhes sobre a ausência do artista em sua vida.

Filha de André Gonçalves abre o coração e revela mágoa: “Aprendi tudo sem ele”

“Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de carnaval. A minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou para o parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele”, iniciou ela.

“Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele. E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos”, explicou a filha de André Gonçalves. 

“Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês”, concluiu a jovem.

LEIA TAMBÉM:

Após prisão decretada, André Gonçalves curte viagem de luxo em Angra dos Reis

Filha de André Gonçalves faz desabafo e afirma que pai nunca foi presente

Filha de André Gonçalves faz desabafo e afirma que pai nunca foi presente Foto: Reprodução

Além de Manuella, André Gonçalves também tem Valentina, de 18 anos, com a atriz e jornalista Cynthia Benini, a quem ele deve R$352 mil de pensão e, por decisão da Justiça, deverá ficar em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica até pagar o débito. Além das duas mulheres, ele tem Pedro Arthur, de 20 anos, fruto de seu relacionamento com Myrian Rios.

Ex de André Gonçalves, Myrian Rios faz revelação sobre prisão do ator: “Saco sem fundo”

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.