Filha de André Gonçalves faz desabafo e afirma que pai nunca foi presente
12/01/2022 às 19h18
A filha do ator André Gonçalves, Manuella Seiblitz usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito da confusão envolvendo seu pai, a mãe, Teresa Seiblitz, e a luta de mais de dez anos na Justiça pelo atraso de pensão alimentícia. A jovem cobra uma dívida de R$109 mil. No texto, ela dá mais detalhes sobre a ausência do artista em sua vida.
Filha de André Gonçalves abre o coração e revela mágoa: “Aprendi tudo sem ele”
“Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de carnaval. A minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou para o parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele”, iniciou ela.
“Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele. E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos”, explicou a filha de André Gonçalves.
“Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês”, concluiu a jovem.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Após prisão decretada, André Gonçalves curte viagem de luxo em Angra dos Reis
Além de Manuella, André Gonçalves também tem Valentina, de 18 anos, com a atriz e jornalista Cynthia Benini, a quem ele deve R$352 mil de pensão e, por decisão da Justiça, deverá ficar em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica até pagar o débito. Além das duas mulheres, ele tem Pedro Arthur, de 20 anos, fruto de seu relacionamento com Myrian Rios.
Ex de André Gonçalves, Myrian Rios faz revelação sobre prisão do ator: “Saco sem fundo”
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.