Nesta segunda-feira (9), Timotinho Silva, sobrinho e assessor de Agnaldo Timóteo, anunciou que Keyty Evelyn, filha adotiva do cantor, teve seu processo de adoção concluído. Agora, a menina tem direito à 50% da herança deixada pelo artista, que faleceu em abril deste ano, aos 84 anos, após complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela revista Quem.
O assessor do falecido artista publicou uma foto com a jovem: “Finalmente uma notícia boa. Muito feliz que Justiça foi feita, seja feliz minha querida Keyty. Que bom que a #ustiça respeitou o desejo do nosso querido [Agnaldo Timóteo]”, escreveu Timotinho Silva na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de Agnaldo Timóteo é reconhecida e consegue direito à herança (Reprodução)
Agnaldo conheceu Keyty em 2008, quando ela ainda tinha 2 anos de idade. No entanto, o processo de adoção legal ainda estava em andamento.
Aos 71 anos, Galvão Bueno nega aposentadoria e garante presença na Olimpíada de 2024: “É logo ali”
LEIA TAMBÉM!
Na época, a mãe da menina era moradora de rua e procurou o artista, pedindo ajuda para conseguir uma vaga em uma creche para a filha. De imediato, Agnaldo gostou de Keyty e logo alugou uma casa para mãe e filha morarem.
A mãe de Keyty sofre de problemas mentais e acabou voltando à morar na rua. Por isso, a avó materna da menina conseguiu a guarda da adolescente e, informalmente, passou para Agnaldo Timóteo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de falecer, o cantor havia entrado com um pedido para adoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
