Com seis partidas consecutivas em derrotas, o Corinthinas flerta com a zona de rebaixamento e vem decepcionando cada vez mais a Fiel, que por acaso, se mostrou revoltada com as última declarações do novo técnico, Vanderlei Luxemburgo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última quarta-feira, 17 de maio, o Corinthians sofreu mais uma derrota para o Atlético Mineiro, por 2 a 0 pela Copa do Brasil, fato que Vanderlei Luxemburgo não demonstrou como algo tão negativo em coletiva de imprensa.
“A equipe teve uma estratégia muito boa no primeiro tempo e no início do segundo. Tomamos dois gols que já imaginávamos que poderiam acontecer.”, destacou o treinador do Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
Coletiva de imprensa de Vanderlei Luxemburgo após derrota do Timão (Foto: Reprodução/ GE)
Que acrescentou: “Tiveram jogadas muito fortes em cima do Fábio Santos, nós corrigimos com o Maycon, mas o juiz deu cartão para os dois. Tirei o Maycon para colocar um jogador sem cartão, mas logo depois da mudança saiu o primeiro gol. Aí é muito complicado.”, afirmou Luxemburgo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrariando o que os corinthianos diziam nas redes socais, o treinador disse que o Timão teve bom desempenho e estratégia no primeiro tempo da partida em que foi derrotado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afirmando que os dois gols já eram esperados, isso deixou os torcedores da Fiel bastante revoltados com o professor. “A estratégia de trazer o Atlético-MG para nosso campo deu certo, e tivemos a chance com Fausto. Se ele bate de chapa, faz o gol. Mas está tudo bem.”, disse Luxemburgo, sobre o gol perdido pelo volante Fausto Vera.
+Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, faz desabafo enigmático e confirma: “Chegou o tempo”
O treinador ainda se mostrou positivo sobre o futuro do Corinthians na temporada e nem um pouco da preocupação que se esperava pela torcida: “Lamento o resultado, mas não está perdido, tem mais um jogo. É um resultado ruim, de dois gols, mas não terminou. São 180 minutos e vamos nos preparar.”, concluiu ele.
Luxa ainda não se adequou ao Corinthians e torcida se revolta com declarações (Foto: Reprodução/ Icon Sport)
Quais foram os últimos técnicos do Corinthians?
Só nesta temporada, foram 3 técnicos no Timão. Fernando Lázaro foi técnico do Corinthians, e por clamor da Fiel, foi demitido do Clube. Em seguida, veio a contratação de Cuca, que logo pediu demissão. Agora, Vanderlei Luxemburgo, que não era a primeira opção da dirigência, foi contratado às pressas.