Sertanejo Fernando Zor lista como seria sua ‘mulher ideal’ e é detonado por seguidores: “Presepada”
19/10/2022 às 17h45
Fernando Zor, ex-namorado da cantora Maiara se envolve em nova polêmica e dá o que falar
O ex-namorado da cantora Maiara, o também cantor sertanejo Fernando Zor se envolveu em uma polemica na web mais uma vez.
A notícia dessa quarta-feira (19), é de que Fernando Zor foi muito criticado nas redes sociais, após ter feito uma publicação fazendo uma lista com características que a mulher ideal para ter um relacionamento com ele.
Dentre o que foi listado pelo cantor Fernando Zor, a mulher ideal não pode ser muito gorda e nem muito magra, tem que saber fazer arroz solto e pasmem, a mulher não colocar a carreira em primeiro lugar eram alguns deles.
Inclusive, Fernando Zor chocou ao dizer que a mulher precisaria votar no atual presidente, Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022.
“Não pode viver viajando com as amigas, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim. Religião: Católica Apostólica Romana. Família tem que ser prioridade. Não muito magra e nem muito gorda, mais baixa do que eu”, diz o cantor Fernando Zor, entre os 12 critérios citados.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Os seguidores do cantor não deixaram barato as barbaridades ditas por ele, e o detonaram nas redes sociais.
“Você encontrou, perdeu porque quis. Bora parar de presepada!”, disparou uma seguidora se referindo a cantora Maiara. “Essa vergonha é no crédito ou no débito?”, questionou outro seguidor indignado. “Tem que caber em tantos requisitos para ser substituída por qualquer uma que você achar por aí”, provocou uma terceira.
E não parou por aí
“É mais fácil arrumar um homem!”, escreveu o humorista Victor Sarro. “Você teve tudo isso e mais um pouco, e não cuidou”, alfinetou uma outra seguidora. “Faltou o ‘ser traída e não reclamar'”, “só passa vergonha” e “triste essa exigência machista”, disseram outras.