Fernando Lázaro Rodrigues Alves, mais conhecido apenas como Lázaro, voltou a ficar entre os nomes mais comentados do momento ao longo dessa semana. Isso porque, o famoso técnico de futebol do Corinthians não faz questão alguma de esconder o que pensa. No entanto, o ex-jogador de futebol está andando em corda bamba e pode perder o seu emprego como treinador.
Famosa ex-lutadora do UFC confessou que foi abusada sexualmente pelo próprio pai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que muitos andam dizendo, o treinado pode continuar trabalhando no Corinthians, mas não mais na sua função atual. Após a derrota do Timão para o Argentinos Juniors, pela Libertadores, na noite da última quarta-feira (19), a direção optou pela mudança no comando técnico do clube. A ideia é que Lázaro retorne às funções auxiliares.
Cristiano Ronaldo sofre processo exigindo deportação da Arábia Saudita após gesto obsceno
No entanto, a mudança ainda não foi concretizada. Uma reunião foi agendada para a manhã desta quinta-feira (20), no CT Joaquim Grava, onde as decisões serão tomadas. Além do técnico, o presidente Duílio Monteiro Alves, e o gerente de futebol Alessandro Nunes participam do encontro.
LEIA TAMBÉM!
Vai na Fé: Culpado, Otávio tenta despistar Jenifer da verdade para se safar de crime
FERNANDO LÁZARO DEVE DEIXAR O POSTO DE TÉCNICO DO CORINTHIANS
Travessia: Karina vê pesadelo se concretizar e é reconhecida em site pornô
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O plano inicial é ainda contar com Lázaro no dia a dia do clube, principalmente explorando o conhecimento do profissional na análise de desempenho. Porém, não se sabe exatamente em qual cargo ele ficaria. A decisão pela permanência, ou não, no clube, mas em novo posto ficaria exclusivamente nas mãos de Fernando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A derrota corintiana para o Argentinos Junior foi considerada a ‘cota da água’ para que a direção do clube mudasse de opinião sobre o trabalho do famoso treinador. Antes prestigiado, até mesmo após a derrota para o Remo, pela Copa do Brasil, o técnico passou a ter o trabalho questionado após o revés pela Libertadores.
Hulk não se cala e escancara o que acha de jogador que acabou com o Atlético Mineiro
o famoso treinador deve deixar o posto de técnico no Timão (Foto: Reprodução)
Bomba! Rogério Ceni é demitido do São Paulo após avalanche de derrotas
O entendimento da diretoria é que o trabalho de Fernando Lázaro à frente do Corinthians dava margem para evolução, mas não poderia mais comprometer os resultados do clube na temporada. Até mesmo a derrota para o Remo, na semana passada, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, não pesou, muito por conta da estreia com vitória na Libertadores, contra o Liverpool, do Uruguai, em Montevidéu.
Julgamento de recurso da defesa de Robinho no STJ é adiado após pedido de vista
Entretanto, o resultado negativo para no jogo de ontem, fez com que boa parte da direção e também da torcida começassem a ficar contra o trabalho que o técnico vem fazendo no time. E ai, será que o tempo do ex-jogado no clube acabou?
Lázaro caminha em corda bamba e precisa buscar nova solução no Corinthians