Fernando Fernandes substitui André Marques no comando de No Limite da Globo
06/01/2022 às 13h28
O famoso atleta paralímpico brasileiro, que também é conhecido por ser um desbravador dos esportes adaptados, Fernando Fernandes voltou a ficar entre os assuntos mais comentados o momento nesta quinta-feira (06). Isso porque, depois das baixas audiências de André Marques ao comandar a última temporada de No Limite, parece que o artista vai assumir a atração da Globo.
Audiências 05/01/22: Vem Pra Cá sobe com Bolsonaro e César Tralli faz Jornal Hoje explodir
Em sua nova temporada, a competição de sobrevivência da emissora carioca contará com a apresentação do atleta Fernando Fernandes. O famoso é conhecido pelos telespectadores por sua participação na segunda temporada do Big Brother Brasil e também por ser tetracampeão de paracanoagem.
Nos Tempos do Imperador: Zayla implora para ficar com Guebo: “Besteira casar com outra”
Para quem não sabe, Fernando Fernandes chegou a atuar como comentarista dos Jogos Olímpicos de Tóquio na Globo. Em comunicado divulgado pelo canal, o artista revelou que já está se preparando para o novo desafio.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Larissa Manoela aparece chorando após dia de trabalho na Globo e dispara: “Esforço e cansaço”
“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida. Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil”, declarou o novo apresentador de No Limite.
Avião de Maiara faz pouso de emergência e caos toma conta de aeronave
Roberto Kovalick faz reclamação sobre Hora 1 e Globo cogita mudanças no telejornal
Ele também contou que quer trazer um lado mais humano para o programa. “Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente”, finalizou o substituto de André Marques.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉