Fernando faz declaração sobre Fluminense e situação dá que falar

Fernando faz declaração polêmica e ao vivo sobre Fluminense e situação dá o que falar

05/02/2024 às 14h16

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Foto Mailson Santana/ Fluminense FC)

O técnico do Tricolor Carioca falou sobre o que pensa de seu time e preparação para os jogos dessa temporada

O Fluminense quer repetir a boa campanha realizada na temporada de 2023. Sob o comando do técnico Fernando Diniz prepara a o seu time para os próximos jogos.

No mercado da bola o Tricolor Carioca vem se reforçando e apresentou jogadores de qualidade para defender a camisa do clube.

Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Foto Reprodução Getty Images)

Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Foto Reprodução Getty Images)

+Conheça a fruta que acelera a produção de colágeno e reduz o colesterol

Até o momento, o Fluminense anunciou o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antônio Carlos, os meias Renato Augusto, David Terans e Gabriel Pires, além dos atacantes Douglas Costa e Jan Lucimi.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Presidente Mário Bittencourt quer mais nas próximas semanas, isso porque o Fluminense sonda a situação de Patrick, que perdeu espaço no Atlético MG.

LEIA TAMBÉM:

O jogador tem contrato com o Galo até dezembro de 2024, logo sua negociação pode ser fácil para o time carioca por parte dos mineiros, mas Fernando Diniz pode ser um impedidivo para isso acontecer.

+Após derrota para rival, Piquerez não esconde falha no Palmeiras e dá declaração polêmica nas redes sociais

Isso porque, o técnico declarou recentemente durante uma entrevista coletiva que prefere um elenco menor e que não quer trabalhar com um time mais extenso.

“Não gosto de elenco muito cheio. Costumeiramente, os jogadores machucam muito pouco. Num determinado momento, a temporada fica menos densa e tem jogador importante que não é relacionado”, disse.

Fernando Diniz dando declaração em entrevista coletiva (Foto Mailson Santana/ Fluminense)

Fernando Diniz dando declaração em entrevista coletiva (Foto Mailson Santana/ Fluminense)

+Sofre com inflamação? Conheça os ingredientes naturais perfeitos que agem como anti-inflamatórios

Ele continuou justificando seu pensamento e expos que no começo da temporada a chegada de novos jogadores foi importante, mas a equipe não deve continuar crescendo.

“No começo da temporada tem sido legal, importante. Os meninos foram fundamentais, o trabalho do Marcão e da comissão, do Cadu. Eu gosto de ter dois times equilibrados, mas não um elenco tão cheio como temos hoje”, completou.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.