O técnico do Fluminense não se conformou com o estado dos gramados do Estádio Raulino de Oliveira mesmo com a vitória do seu time
Com o Maracanã fechado temporariamente para a devida manutenção de seu gramado, visando assegurar as condições ideais para a final da Copa do Brasil, cujo primeiro jogo está programado para o dia 17 de setembro, o time do Fluminense se viu obrigado a mudar de cenário para sua última partida.
+Quais celebridades foram banidas da Globo? Descubra os nomes que não devem pisar na emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador do time do Fluminense comemorando o gol (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
No domingo (3), o Tricolor Carioca enfrentou o Fortaleza no Estádio Raulino de Oliveira, onde conquistou uma vitória apertada de 1 a 0, com um gol de Diogo Barbosa nos momentos finais do jogo.
A partida foi marcada não apenas pela dificuldade do confronto em si, mas também por intensas críticas à arbitragem, ao estilo de jogo adotado pelo Fortaleza e às condições gerais do estádio.
LEIA TAMBÉM!
+Confirmado: Leila Pereira autoriza venda de jogador querido da torcida para time da Europa
O técnico Fernando Diniz demonstrou sua insatisfação com as condições do gramado após o jogo, fazendo uma crítica contundente:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma crítica veemente que eu faço. É um desrespeito com o futebol, com quem paga ingresso e assiste pela televisão. É uma regra básica para que os gramados tenham as mesmas dimensões e o mesmo tipo de grama, porque isso iguala. Jogar em gramados diferentes e em lugares diferentes prejudica. Deve haver uma padronização dos gramados”, enfatizou.
Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o elenco do Fluminense terá um período de descanso devido à pausa para a Data FIFA. O time só retornará aos gramados no dia 16, quando enfrentará o Vasco, em partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Durante esse intervalo, o treinador Fernando Diniz estará a serviço da Seleção Brasileira.