“A gente errou”; Fernando Diniz quebra o SILÊNCIO após vitória Argentina e MÁ FASE da Seleção Brasileira
23/11/2023 às 9h30
O vexame que a Seleção Brasileira entregou nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026 nao será esquecida tão facilmente. Na 6ª colocação com apenas 7 pontos, a ‘canarinho’ perdeu para a Seleção da Argetina, por 1 a 0, em casa, no Maracanã, nesta última terça-feira (21). O técnico interino, Fernando Diniz, quebrou o silêncio no pós-jogo.
“Foi um jogo de dois times tradicionais, muito fortes, embora a gente teve um número de finalizações parecido, o Brasil levou muito mais perigo. A Argentina não teve nenhuma chance para fazer, a única que teve foi no escanteio, a gente errou na marcação e o Otamendi conseguiu fazer o gol.”, analisou Fernando Diniz, em coletiva após a derrota.
“Tivemos também chances em muitos contra-ataques meio claros para acertar o último passe e poder finalizar. Estivemos muito mais perto da vitória do que a Argentina. Achei o resultado bastante injusto.”, disparou Fernando Diniz, surpreendendo os jornalistas presentes.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
O treinador, campeão da Libertadores da América pelo Fluminense, ainda tocou no assunto da pancadaria que rolou antes da partida, atrasando o início do confronto das Eliminatórias da Copa em quase 30 minutos. “É lamentável quando acontece cena de violência e falta de respeito.”, iniciou Diniz.
“Não sei o que aconteceu aqui, na final da Libertadores, de pancadaria na rua, mas não é isolado de Brasil e Argentina. E não é de hoje, faz tempo que acontece esse tipo de situação.”, ponderou Fernando Diniz na coletiva pós-jogo das Eliminatórias da Copa.
“Acho que a gente, com a voz que tem, é procurar dar os recados no campo. Embora tivesse sido um jogo faltoso e duro, não foi desleal em nenhum momento. Acho que esse é o primeiro passo.”, pontuou o técnico interino da amarelinha, que por acaso, encerrou sua passagem pela Seleção, a princípio.
Quem deve ser o novo técnico da Seleção Brasileira?
Existe grande expectativa que o treinador italiano Carlo Ancelotti, de 64 anos, seja o novo técnico da Seleção Brasileira em 2024, mas nada ainda foi confirmado oficialmente. Existem conversas abertas e avançadas entre o professor e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.