Fernando Diniz é um treinador e ex-futebolista brasileiro que fez fama como meio-campista. No entantom atualmente o ex-jogador de futebol comanda o Fluminense e a Seleção Brasileira, onde vem mostrando todo o seu talento como treinador. Agora, no entanto, nome do técnico se tornou um dos mais comentados após ele escolher dois nomes da equipe comandada por Sampaoli, do Flamengo, para a escalação da Seleção.
Neymar recebe notícia bombástica no Al-Hilal e proibição pode mudar a vida do jogador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o técnico anunciou a primeira convocação da Seleção Brasileira e os nomes acabaram frustando muitos torcedores ao redor do país. Depois de mais uma Copa do Mundo perdida para uma equipe europeia nas quartas de final, os resistentes esperavam uma renovação com o atual comandante, principalmente com mais oportunidades para atletas da Série A.
Fluminense recebe proposta histórica por André e jogador deve deixar time por clube europeu
FERNANDO DINIZ SELECIONA 2 NOMES DO FLAMENGO
LEIA TAMBÉM!
Contudo, não foi o que aconteceu. Fernando Diniz chamou apenas quatro jogadores que disputam o Campeonato Brasileiro no momento, sendo dois deles do Fluminense. Entretanto, o treinador foi surpreendido nesta segunda-feira (21) ao ter uma tática ligada a dois flamenguistas exposta pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN Brasil.
Landim bate martelo e titular de Sampaoli fará último jogo no Flamengo em novembro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o comunicador, tanto o zagueiro Fabrício Bruno quanto o goleiro Matheus Cunha estão em uma pré-lista da Seleção Brasileira em caso de possíveis cortes futuros. Os defensores estão na mira do treinador de fuetbol e por isso compõem esse selecionado secundário, a espera de uma oportunidade. No caso do goleiro, a situação foi contornada de outra forma.
Renato Gaúcho perde a paciência e exige reação dos jogadores do Grêmio: “Muito chateado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico de futebol da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Buda Mendes/ Getty Images)
Fernando Diniz não segura a língua e manda real sobre time de Sampaoli sem pensar duas vezes
Como não pode defender o time principal da Seleção Brasileira, Cunha vai disputar amistosos com a equipe pré-Olímpica do Brasil, que vai enfrentar duas vezes o Marrocos. O técnico montou a sua primeira convocação para o início das Eliminatórias da Copa do Mundo na América Sul.
Richard Ríos tem nome anunciado na Europa e revelação pega Abel Ferreira e Leila Pereira de surpresa
O time enfrentará a Bolívia, em casa, no dia 8 de setembro. Já o Peru, fora de casa, será o adversário do dia 12 de setembro. Além da dupla de flamenguistas, André e Nino, do Fluminense, Bento do Athletico-PR, e Raphael Veiga do Palmeiras representam a Série na lista.
Uber lança novidade para usuários e brasileiros comemoram comunicado; confira detalhes