O famoso treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira, Fernando Diniz Silva é muito querido pelos amantes de futebol. No entanto, assim como outros profissionais da área, ele é obrigado a falar sobre assuntos delicados. No entanto, dessa vez, o ex-atleta que liderou a equipe campeã da Libertadores surpreendeu ao confessar que cogitou convocar o craque do Internacional, Alan Patrick.
Confirmado! Candidato em eleição, Romário assumirá cargo de presidente HOJE (09)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FERNANDO DINIZ FALA SOBRE ALAN PATRICK NA SELEÇÃO
Endrick troca camisa com Pedro e é ovacionado por torcida do Flamengo após derrota do Palmeiras
Depois do empate do Fluminense com o Inter, o técnico falou sobre o meia no Beira-Rio. Comandante da Seleção, o treinador revelou que o camisa 10 estava bem cotado, mas acabou fora da convocação oficial. O profissional ainda elogiou a contratação de Enner Valencia, com quem conversou rapidamente.
CBF solta análise do VAR após expulsão de Gustavo Gómez, do Palmeiras: “Era o último defensor”
LEIA TAMBÉM!
Na ocasião, Alan Patrick deu um abraço rápido em Fernando Diniz antes do 0 a 0 no Beira-Rio. Depois do empate, o técnico de futebol do Fluminense foi questionado sobre o atleta e fez questão de disparar alguns elogios ao ano do colorado.
Firmino não esconde verdade, revela pacto para derrotar o Flamengo e entrega decepção com Tite
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele está vivendo um grande momento, principalmente para essa convocação ele estava liderando os nomes que podiam ser convocados. Mas como o próprio nome diz, é uma seleção, concorre com muita gente boa, mas o Alan está fazendo um excelente ano, jogando muito bem mesmo, principalmente nos últimos três meses, jogando num nível bastante alto. Gosto bastante da inteligência, técnica e liderança que exerce sobre o time”, declarou o contratado da CBF.
O famoso jogador de futebol do Internacional, Alan Patrick foi elogiado pelo técnico da seleção (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novidade! Clientes deste banco podem receber dinheiro de volta após compras no Carrefour
Outro nome citado durante a entrevista coletiva foi o de Enner Valencia. O equatoriano chegou a ser saudado pelos torcedores do Fluminense pelos erros na semifinal da Conmebol Libertadores e teve uma conversa rápida com o treinador de futebol. “Nem lembro direito o que conversei, mas o Inter foi muito feliz nesta contratação. Certamente é um dos principais atacantes do Brasileiro, extremamente perigoso, rápido, forte, técnico. Pode liquidar a partida a qualquer momento”, concluiu.
Ex-técnico de Portugal entrega mágoa de Cristiano Ronaldo e escancara situação: “Interpretou mal”