O famoso treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira, Fernando Diniz Silva é muito querido pelos amantes de futebol. No entanto, assim como outros profissionais da área, ele é obrigado a falar sobre assuntos delicados. No entanto, dessa vez, o ex-atleta que liderou a equipe campeã da Libertadores surpreendeu ao decidir cortar o goleiro do Manchester City, Ederson e convocou Bento, do Athletico-PR, de última hora.
Flamengo age rápido e começa negociação com reforço importante para o time titular de Tite
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FERNANDO DINIZ CORTA EDERSON E TRAZ BENTO PARA SELEÇÃO
Sem clube, Luxemburgo se aproxima de uma das maiores equipes do Brasileirão e pode assinar contrato
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira (13) o corte do goleiro Ederson, que não estará à disposição para os jogos da Seleção contra Colômbia e Argentina pelas eliminatórias sul-americanas. Bento, do Athletico-PR, foi o escolhido para ocupar o seu lugar. Titular em todos os jogos com o atual treinador, o goleiro acabou sofrendo um trauma no pé esquerdo durante o empate entre Manchester City e Chelsea no domingo e não vai se apresentar com o restante do grupo na Granja Comary, em Teresópolis.
Itaú causa choque ao reduzir limite do cartão de crédito de seus clientes
LEIA TAMBÉM!
Bento havia sido chamado na primeira convocação de Diniz, mas acabou cortado por problemas físicos. Na ocasião, Lucas Perri foi convocado para seu lugar – o goleiro do Botafogo, assim como Alisson, está na lista para os jogos da última data Fifa de 2023.
Bento, do Athletico-PR ficará no lugar do goleiro de futebol, Ederson (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Salário-família do INSS: confira os detalhes e veja se você tem direito ao benefício
Para quem não sabe, a Seleção encara a Colômbia no estádio Metropolitano na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), pela quinta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026. Já na terça-feira, dia 21, o adversário será a Argentina, às 21h30, no Maracanã. Com sete pontos, a Seleção ocupa a terceira colocação na competição, atrás de argentinos, com nove, e uruguaios, que também têm sete, os mesmo três gols de saldo, mas marcaram um a mais: 8 a 7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE