O famoso treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira, Fernando Diniz Silva é muito querido pelos amantes de futebol. No entanto, assim como outros profissionais da área, ele é obrigado a falar sobre assuntos delicados. Mas, dessa vez, o ex-atleta surpreendeu mais uma vez ao se pronunciar após a polêmica derrota por 2 a 0 contra o Uruguai na noite desta terça-feira (17). Sincero, o profissional assumiu a culpa pela derrota.
Neymar se pronuncia publicamente nas redes sociais após sofrer grave lesão no joelho: “Tenho fé”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FERNANDO DINIZ FALA SOBRE DERROTA DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Casares revela se Grupo City tentou comprar o São Paulo e comenta sobre Crefisa patrocinar o clube
Após o revés, o técnico analisou o desempenho da equipe e assumiu total responsabilidade pelo resultado final. O comandante da seleção também descartou que a ausência de Neymar, que deixou o campo no primeiro tempo por causa de uma lesão, tenha sido o principal motivo para o desempenho abaixo da equipe.
Galvão Bueno acaba com a Seleção Brasileira e não perdoa Fernando Diniz: “Nunca vi um time tão ruim”
LEIA TAMBÉM!
“A gente tem uma certa tendência a fazer análises mais simples para problemas mais complexos. Se você tivesse razão, com o Neymar teria tido muita profundidade e chances criadas, mas não foi o que aconteceu. No segundo tempo a gente foi até levemente melhor do que no primeiro tempo. O time como um todo não foi bem na parte da criação. Faltou articulação não por causa de um jogador ou outro, faltou articulação porque o time não soube construir.
Marcelo Fernandes revela que quer Santos com pé no chão e focado em fugir do Z-4: “Não tem plano B”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico da Seleção Brasileira falou sobre a deorrota para o Uruguai (Foto: Reprodução)
Nesse sentido, o principal responsável sou eu. Não é porque faltou o Neymar. A gente nem conseguiu finalizar no primeiro tempo. O time do Uruguai também pouco criou, foi um jogo muito amarrado. Tomamos dois gols de falhas que a gente não pode cometer, dois gols de arremesso lateral. Não foi um bom jogo do Brasil e o responsável maior sou eu mesmo”, declarou o técnico de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yan Couto, da Seleção, se desculpa por elogio a Daniel Alves: “Falei no sentido do futebol”
O comandante do Fluminense ainda disse que faltou arriscar mais e completou suas falas afirmando que esses momentos são importantes para aprender. “Se fosse para fazer algo desse tipo, nem teria aceitado o cargo. Eles treinaram muito melhor do que conseguiram jogar hoje. Quando acontece o que aconteceu hoje, com uma falha muito grave na criação, o principal responsável é o treinador. Não é ficar culpando A ou B, que faltou articulação. Faltou fazer o que a gente treinou, ter mais agressividade para fazer um jogo melhor do que foi feito”, finalizou a comandante da seleção.