Fernanda Venturini volta a se posicionar após polêmico vídeo antivacina

Fernanda Venturini volta a se posicionar após polêmico vídeo antivacina

26/08/2021 às 8h25

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Fernanda Venturini voltou a se posicionar sobre polêmico vídeo (Foto: Reprodução)
Fernanda Venturini voltou a se posicionar sobre polêmico vídeo (Foto: Reprodução)

Fernanda Venturini voltou a se posicionar sobre polêmico vídeo (Foto: Reprodução)

Fernanda Venturini, ex-levantadora da seleção brasileira feminina de vôlei, voltou às redes sociais nesta quarta-feira (25) para comentar o polêmico vídeo em que disse ser contra a vacina contra Covid-19.

Há dois meses, a atleta virou assunto ao declarar que só estava se imunizando contra a Covid-19 para poder viajar para o exterior. Através de seu perfil no Instagram, Fernanda Venturini admitiu estar errada e culpou sua “falta de filtro” pela fala polêmica causada.

“Vim aqui para me desculpar. Às vezes, a gente precisa dar um tempo das coisas para conseguir enxergar as coisas do lado de fora e entender o que eu fiz de errado. Quem me conhece sabe que eu não tenho filtro. Às vezes isso é bom, às vezes isso é muito ruim. Não quero ficar tentando me justificar, agora sei bem onde falhei. Sinto muito por isso”, declarou Fernanda Venturini.

Em junho, a atleta postou um vídeo em sua rede social dizendo: “Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar. Vou tomar Pfizer que eu acho que é menos pior”. Na ocasião, Fernanda foi extremamente criticada.

+ Marcius Melhem consegue censurar revista para reportagem comprometedora não vir à tona

LEIA TAMBÉM:

Após ser detonada na web, Fernanda Venturini voltou à rede social para negar que houvesse dito o que disse. “Vocês acham que eu tô feliz com 500 mil mortes? Vocês acham? Se eu fosse contra eu não teria me vacinado. Se eu magoei alguém, eu peço desculpa, mas não foi isso que eu quis dizer”.

Na publicação de desculpas Fernanda Venturini frisou: “Me expressei mal e sei que muita gente se decepcionou comigo. Ouvi muitas palavras fortes e dolorosas e, no calor da emoção, acabei piorando as coisas”.

“Para manter nossa saúde física mental e espiritual, a gente precisa voltar para dentro da gente. Mas preciso dizer que não arrependi de ter me vacinado. Me vacinei e vou tomar a segunda dose em setembro. Acredito nas vacinas como a melhor forma de nos proteger dessa doença maldita”, finalizou Fernanda Venturini.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.