Fernanda Lima leva Rodrigo Hilbert de volta para a cama após reclamar de falta de sexo
20/10/2022 às 18h16
Depois de ter reclamado publicamente sobre falta de sexo, a apresentadora Fernanda Lima contou que resolveu a situação com Rodrigo Hilbert. Ela fez uma revelação a respeito de sua vida sexual e afirmou que o marido já voltou a ir para a cama. “Estou descansada e transando novamente”, admitiu a comunicadora.
A famosa deixou o marido desconfortável ao confessar que ele não estava mais participando do último episódio do Bem Juntinhos, que os dois apresentam juntos no GNT. O vídeo acabou circulando pelas redes sociais e Fernanda teve de se justificar.
“Falamos de temas variados e necessários, mas uma coisa me chamou atenção: o assunto que mais reverberou nas redes foi o fato de eu dizer que estava tão cansada com a maternidade e a privação de sono decorrente dela, que cheguei ao ponto de não querer transar”, afirmou Fernanda Lima em uma entrevista ao Gshow.
De acordo com a apresentadora, a maternidade acaba sendo um processo bastante cansativo. “Fato, minha gente: bebê pequeno, final do puerpério, vida corrida. E sei que não estou sozinha nessa, pois fui acolhida por milhares de mulheres. E, sim, precisamos conversar ainda mais sobre esse tema, quebrar tabus”, prosseguiu.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Fernanda Lima deixa Rodrigo Hilbert em situação comprometedora ao comentar sobre falta de sexo
Além disso, uma das principais dificuldades para o casal era fazer com que a filha Maria Manoela, de apenas dois anos, dormisse sozinha em seu próprio quarto. Até então, ela estava dividindo a cama com os pais: “Há sete dias que minha filhota passou a dormir a noite toda, saiu da cama compartilhada e deu a chance do Rodrigo voltar para a nossa cama de casal. Ou seja, vida nova de novo depois de três anos”, comentou Fernanda Lima durante a entrevista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.