Fernanda Lima desabafa após ser detonada como atriz: ‘Não era sonho’

20/12/2022 às 18h54

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Fernanda Lima faz desabafo após ser detonada como atriz Foto: Reprodução

A apresentadora Fernanda Lima contou que apenas atualmente teve coragem de ver suas experiências como atriz de novela. Ela recordou que até chegou a ser detonada pela crítica, principalmente por sua falta de experiência ao ser colocada no papel de protagonista logo na estreia de Bang Band (2005). A comunicadora também não adquiriu muito sucesso como a Maria Bô de Pé na Jaca, exibida em 2007: “Não era meu sonho”, revelou.

Demitida, Fernanda Lima faz desabafo e revela pior momento na Globo: “Sofri, chorei”

“Acabei mergulhando em meu passado para buscar algumas cenas das duas novelas que vocês me pediram. O que era para ser uma busca rápida e divertida acabou mexendo fundo em mim”, contou ela, em um vídeo publicado em seu Instagram.

“Nunca fui atriz e não estudei para esse lindo e difícil ofício, porém assim que minha participação no Vídeo Game se encerrou em 2005, na falta de algum programa para apresentar, fui testada para o papel de Diana Bullock em Bang Band, novela faroeste da Globo”, prosseguiu Fernanda Lima na rede social.

“Me joguei completamente naquela aventura, talvez para driblar a minha nenhuma experiência como atriz. Foi duríssimo. Todos os problemas que a novela enfrentou foram creditados a mim. A imprensa me massacrou. Sofri, chorei, ralei muito para dar o melhor que pude quando nem força tinha mais”, desabafou.

LEIA TAMBÉM:

Além disso, Fernanda Lima também relembrou que, logo que a novela chegou ao fim, ela foi escalada para Pé na Jaca, diretamente para o papel de protagonista:

Fernanda Lima faz desabafo após ser detonada como atriz

Fernanda Lima faz desabafo após ser detonada como atriz Foto: Reprodução

Cresceram muito! Fernanda Lima surpreende os fãs ao fazer aparição rara com os filhos em evento

“Como sou destemida e não gosto de me esconder, me joguei novamente. Ainda sem muita experiência, cheguei a me divertir com o texto leve e, às vezes, nonsense. Ao fim da experiência de viver dois anos entre estúdios e externas em cerca de 25 cenas por dia, resolvi focar de uma vez por todas no meu objetivo principal que era apresentar programas na TV Globo”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.