Ferido, Hadballa vai para a delegacia após agredir ex-integrante de A Fazenda: ‘Vão saber a verdade’
09/11/2022 às 20h42

O ex-BBB Hadson Nery, o Hadballa, foi até a delegacia a fim de abrir um boletim de ocorrência contra Vinicius Buttel. Ele e o ex-integrante de A Fazenda 14 acabaram entrando em uma confusão ao participar de uma gravação na Record. “Vocês vão saber toda a verdade”, garantiu Hadson.
Gravação com Lucas, Hadballa e Vini Buttel termina com sangue, confusão e pancadaria na Record
Através de um vídeo postado no Twitter, Hadballa apareceu ferido e garantiu que não permitirá que a situação passe despercebida. Ele foi acompanhado ao local junto de sua advogada Lidiane Leles.
“Estou saindo daqui da delegacia, vim prestar o boletim de ocorrência. Estou tomando as providências cabíveis. Logo vocês vão saber de toda a verdade. Estou indo fazer o corpo de delito e vou fazer o curativo no hospital. Mas estou passando para agradecer pelas mensagens e dizer que estou bem. Contra fatos não há argumentos”, afirmou Hadballa em seu posicionamento a respeito do ocorrido.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Já Vinicius Buttel decidiu publicar uma nota através de sua assessoria nas redes sociais:

Ferido, Hadballa vai para a delegacia após agredir ex-Fazenda Foto: Reprodução
Power Couple: Clima esquenta ao vivo entre Mussunzinho e Hadballa e Galisteu intervém às pressas
“Durante toda a gravação, Hadson Nery ficou provocando, chamando o Vini e o Lucas [Santos] de merda. E, já quase no final da gravação, começou uma discussão maior, na qual o Hadson foi para agredir o Lucas. Vini entrou no meio com o intuito de encerrar a briga”, constatou a assessoria de imprensa do ex-Fazenda.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.