Felipeh Campos apoia atitude de Nego do Borel e confronta Sonia Abrão : ‘Continuo ao lado’
27/09/2021 às 23h45
Nesta segunda-feira (27), o jornalista do A Tarde É Sua, Felipeh Campos, decidiu falar a respeito da expulsão de Nego do Borel em A Fazenda 13. Aos desinformados, o cantor chegou a ser expulso do programa após ter sido acusado de abusar uma participante enquanto ela estava alcoolizada.
Segundo Felipeh Campos, Nego do Borel não chegou a cometer nenhum tipo de abuso. “Quando ela diz ‘sim’, ela o inocenta. ‘Em nenhum momento ele foi abusivo comigo’. Ele não foi abusivo com ela em nenhum momento, porque o que mais fiz neste fim de semana foi assistir, revi”, contou o jornalista do programa de Sonia Abrão. “Eu achei que a Day foi muito mulher de bater no peito e falar: ‘Ele não foi abusivo comigo'”, prosseguiu.
Além disso, Felipeh Campos também disse que está sendo muito criticado por conta de seu ponto de vista a respeito do caso, contudo, o jornalista afirma que não está se importando para o que as pessoas estão dizendo. Assim, o contratado da RedeTV! afirma que Nego do Borel não é culpado por Dayane Mello ter o inocentado.
“Eu vou continuar dizendo: ‘eu não volto atrás’. A internet vai dizer: ‘Ah, Felipeh, você viu o que aconteceu?’. Não, eu não vi absolutamente nada. E continuo ao lado do Nego do Borel. Vão lá, me xinguem, me apedrejem, façam o que vocês quiserem, mas não volto atrás um milímetro no que eu disse. Ele não tem culpa. Ela foi lá e o inocentou de todas as possibilidades de estupro, de assédio, enfim, eu não consigo entender”, concluiu Felipeh Campos.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Sonia Abrão detona pronunciamento de Nego do Borel: “Não vai comover ninguém”
A apresentadora Sonia Abrão também chegou a comentar a respeito do caso de Nego do Borel, e a jornalista afirmou que o cantor precisa encarar a situação e procurar a ajuda de profissionais.
“Não adianta você chorar, seja homem com H e enfrente a situação. Essa história de que vai acabar com a própria vida não vai comover ninguém, não vai mexer com o senso de justiça de cada pessoa encarregada de elucidar essa história e de punir quem for responsável deste caso. Então vamos a luta, vamos criar juízo”, disparou a contratada da RedeTV!.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.