Felipe Titto larga Globo para virar apresentador na RedeTV!
07/02/2022 às 10h37
Felipe Titto foi contratado pela RedeTV! para comandar a transmissão exclusiva na TV aberta do Super Bowl LVI. Esse é o maior evento esportivo do mundo. O apresentador estreou neste domingo (6) na emissora paulista, comandando o programa Por Dentro do Super Bowl, em que ele mostrava diferentes perspectivas e curiosidades do futebol americano e do Halftime Show.
“O que estamos fazendo juntos é algo muito legal. Apresentar o Super Bowl, que é o maior evento esportivo do mundo, faz todo sentido nesse momento específico da minha carreira. Somado a isso vem aí um projeto, um programa de entretenimento que vai transformar muitas vidas. Aguardem!”, afirmou Felipe Titto.
Juliana Algañaraz, CEO da La Reina Entertainment e responsável pela programação e produção da RedeTV!, afirma que a chegada de Felipe Titto à emissora reforça a proposta de mudança do canal para 2022. “Um ano que já começa com investimentos em conteúdo, formatos e parcerias com players globais, e que reserva ainda muitas novidades para o público e os anunciantes”.
+ Faustão decepciona e faz Band dar desconto de 85% para anunciantes
Visando essas novidades, a RedeTV! anunciou que será a parceira oficial na TV aberta para transmissão do Super Bowl LVI no Brasil. A emissora paulista fechou uma parceria inédita com a NFL para transmitir a maior e mais valiosa competição esportiva do mundo ao vivo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O Super Bowl acontecerá no dia 13 de fevereiro, no SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia e terá a apresentação de Felipe Titto. Os campeões da NFC e da AFC se enfrentam em uma disputa inédita pelo título.
“Estamos muito contentes em transmitir o Super Bowl e pela parceria com a NFL. Além de ser a liga mais assistida no mundo com milhões de fãs no Brasil, é um espetáculo extraordinário. Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros”, afirma Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.