Felipe Simas deixa filhos em segundo plano em declaração para a mulher: ‘Consequência’
08/12/2021 às 19h32
Nesta quarta-feira (8), Felipe Simas fez uma declaração para a sua mulher, Mariana Uhlmann, e revelou que não imaginava que ela seria mais importante do que os próprios filhos. “Os filhos são a consequência, não a prioridade”, disse o ator em sua conta no Instagram.
Fofoqueiro de primeira categoria, Paulo Vieira alfineta Felipe Simas, o ator anti-fofoca
O comentário do ator a respeito de sua percepção do relacionamento foi acompanhado de uma foto do casal com os rostos próximos um do outro. Na postagem, Felipe escreveu que sempre quis ser pai, mas fez uma ressalva.
“Nunca pensei que a mulher com quem eu me casaria seria mais importante que meus filhos. Os filhos são a consequência, não a prioridade. Hoje, confio na fé que me leva a viver uma união tanto física quanto espiritual, continuamos unidos mesmo distantes”, publicou Felipe Simas. Casados desde 2016, eles são pais de Joaquim, Maria e Vicente.
Em resposta à declaração do artista, a jornalista escreveu: “Meu amado, meu amor, como é bom o que vivemos! Eu te amo de todo meu eu”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Ainda em Salve-se Quem Puder, Felipe Simas encerra contrato com a Globo após 8 anos na emissora
Na publicação, diversos seguidores fizeram elogios à iniciativa de Felipe Simas se declarar incondicionalmente para a mulher. “Vocês são lindos demais! Um exemplo do amor, cumplicidade e muitas outras coisas. É lindo de se ver e gostoso de acompanhar! Deus os abençoe cada dia mais”, disse uma internauta.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.