Felipe Neto teste positivo para Covid-19: “O vírus chega por todos os lugares”

11/08/2021 às 13h03

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
O youtuber Felipe Neto (Reprodução)

Felipe Neto revelou nesta quarta-feira (11) que está com Covid-19. O youtuber revelou em seu perfil nas rede sociais que foi diagnosticado em um exame de rotina, que ele faz toda semana.

“Hoje infelizmente a notícia é de positivo”, anunciou Felipe Neto, dizendo que sua única saída do isolamento foi para tomar a vacina.

“Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, contou Felipe Neto.

Felipe Neto desabafa sobre amadurecimento em público e futuro na carreira

Felipe Neto já chegou a se transformar de diversos modos diferentes durante a sua carreira e vida. Aqueles que o acompanham nas redes sociais conseguiram notar as mudanças nos discursos do youtuber com o passar dos anos. Atualmente, ele está mais engajado a favor de movimentos sociais.

LEIA TAMBÉM:

Em entrevista concedida à Vogue, Felipe Neto foi questionado sobre a “cultura do cancelamento” e respondeu: “É preciso separar o cancelamento de críticas contundentes sobre um erro. O cancelamento é, sim, um problema, mas de repente começamos a ver opressores posando de vítimas e usando a carta do ‘estou sendo cancelado’. O cancelamento que precisamos evitar é aquele feito às pressas, por puro clamor popular”.

“Se as redes sociais não se mobilizarem para a criação desses comitês em conjunto com governos, vejo um verdadeiro caos em um futuro breve. Países irão criar leis completamente diferentes uns dos outros, muitos irão por um caminho autoritário e perigoso, outros irão pela censura e opressão”, ressaltou o influenciador,

Felipe Neto ainda fez questão de fazer comparações com o momento político:

“Nesse momento a Índia já está operando com máxima censura, através de uma lei que obriga as redes sociais a excluírem todo conteúdo que o governo considerar impróprio. Já no Brasil, o presidente Bolsonaro está tentando passar um decreto para proibir redes sociais de removerem qualquer conteúdo, incluindo notícias fraudulentas,  informações falsas sobre vacinação e pandemia, conteúdo de ódio, violência, sexo, seja o que for”.

 

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.