Felipe Neto revela ibope da RedeTV! depois de provocação de Marcelo de Carvalho

30/12/2022 às 20h30

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Felipe Neto revela ibope da RedeTV! após provocação Foto: Reprodução

Ferrenho apoiador do presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante as eleições, o youtuber Felipe Neto fez críticas aos bolsonaristas que colocaram a culpa no petista pelo aumento no valor da gasolina a partir do próximo ano. Marcelo de Carvalho, o sócio da RedeTV!, entrou na discussão com uma provocação no influencer e recebeu uma invertida.

Polêmica! Felipe Neto manda indireta após declaração de Virgínia sobre política: “Falta de compaixão”

“O melhor é ver bolsominion debochando que a gasolina vai aumentar dia 1 por culpa do Lula. Bolsonaro usou manobras artificiais com data de término dia 1 para deixar o preço do combustível mais baixo nas eleições. Eles sabem disso, mas a canalhice e falta de caráter falam mais alto”, declarou Felipe Neto em uma publicação feita em seu Twitter nesta sexta-feira (30).

Sonia Abrão noticiou informação chocante envolvendo estrela da Globo ao vivo na RedeTV!: “Dois tumores”

Com isso, o dono da RedeTV! retrucou a postagem ao repostá-la com um comentário: “Eu me pergunto se é ignorância, idiotice ou pura má fé alguém alegar que aumentar o imposto não gera aumento imediato no combustível, na cadeia toda: inflação e impacto direto no custo de vida”.

LEIA TAMBÉM:

Então, ao responder Marcelo de Carvalho, Felipe Neto mencionou o desempenho negativo que a emissora paulista vem marcando nos índices de audiência, já que o canal tem marcado menos 1 ponto de média por dia.

Felipe Neto revela ibope da RedeTV! após provocação

Felipe Neto revela ibope da RedeTV! após provocação Foto: Reprodução

Com a saúde mental abalada, Felipe Neto sofre ataque de pânico e abandona Rock in Rio: “Não consegui”

“Você não consegue fazer a RedeTV! ter mais de 1 ponto de audiência, deve ser difícil mesmo entender alguma coisa”, disparou o youtuber na rede social.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.