Felipe Neto polemiza ao dizer que era uma “criança viada” e é detonado na web
16/09/2021 às 14h53
Nesta quinta-feira (16), Felipe Neto voltou a polemizar nas redes sociais. O YouTuber publicou uma foto de quando era criança, onde aparecia segurando uma bola de futebol e afirmou, na legenda, que “era a criança mais viada que já existiu”.
Após a publicação polêmica, Felipe Neto foi alvo de diversos ataques. Os seguidores do YouTuber reforçaram o fato de que ele é um homem heterossexual e não vivenciou nenhum preconceito por conta de sua orientação sexual.
“O que pra você é brincadeira, pra muitos ainda é motivo de humilhação, violência e espancamento (na escola e em casa), mesmo sendo um comportamento próprio da nossa natureza”, disparou um internauta.
“Quero dizer que você não, você não era, porque existia eu, até porque para ser criança viada tem que ser viado, não é mesmo”, opinou outro usuário.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+ A Fazenda 13: Liziane abre o jogo sobre harmonização facial e dispara: “Fiquei monstruosa”
André Rochadel, ex-participante do MasterChef Profissionais fez questão de rebater Felipe Neto e afirmou que o influenciador “não era” uma “criança viada”. “Não, não era”, disse ele.
Felipe Neto é atacado após testar positivo para Covid-19
Felipe Neto revelou nesta quarta-feira (11) que está com Covid-19. O youtuber revelou em seu perfil nas rede sociais que foi diagnosticado em um exame de rotina, que ele faz toda semana.
“Hoje infelizmente a notícia é de positivo”, anunciou Felipe Neto, dizendo que sua única saída do isolamento foi para tomar a vacina.
A noite, Felipe rebateu os comentários negativos que recebeu após revelar o diagnóstico. O youtuber foi atacado por ter contraído a doença, mesmo já tendo sido vacinado.
“Acho que não custa explicar, né gente, porque eu sei que o gado está todo aqui assistindo. Primeiro grande argumento: ‘otário, tomou vacina e pegou o vírus’. Eu sei que você faltou a escola, eu sei que é difícil estudar, né, gado? Se não você não seria gado. Mas entende um negocinho: tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus”, disse Felipe Neto.
“O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. Noventa e nove por cento dos mortos nos Estados Unidos neste momento são de não vacinados. Isso já explica para vocês qual é a verdadeira importância da vacina, você ser vacinado já diminui drasticamente, colossalmente, a quantidade de mortos no mundo”, acrescentou Felipe Neto.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.