Felipe Neto é atacado após testar positivo para Covid-19 e rebate comentários: “Gado”
12/08/2021 às 6h55
Felipe Neto revelou nesta quarta-feira (11) que está com Covid-19. O youtuber revelou em seu perfil nas rede sociais que foi diagnosticado em um exame de rotina, que ele faz toda semana.
“Hoje infelizmente a notícia é de positivo”, anunciou Felipe Neto, dizendo que sua única saída do isolamento foi para tomar a vacina.
“Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, contou Felipe Neto.
A noite, Felipe rebateu os comentários negativos que recebeu após revelar o diagnóstico. O youtuber foi atacado por ter contraído a doença, mesmo já tendo sido vacinado.
+ Tiago Leifert encara questão de saúde e realiza tratamento às pressas: “Eu fico arrasado”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Acho que não custa explicar, né gente, porque eu sei que o gado está todo aqui assistindo. Primeiro grande argumento: ‘otário, tomou vacina e pegou o vírus’. Eu sei que você faltou a escola, eu sei que é difícil estudar, né, gado? Se não você não seria gado. Mas entende um negocinho: tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus”, disse Felipe Neto.
“O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. Noventa e nove por cento dos mortos nos Estados Unidos neste momento são de não vacinados. Isso já explica para vocês qual é a verdadeira importância da vacina, você ser vacinado já diminui drasticamente, colossalmente, a quantidade de mortos no mundo”, acrescentou Felipe Neto.
Ao comunicar que testou positivo, Felipe Neto contou que está bem, assintomático, e que suaa namorada, Bruna Gomes, já está vacinada e que eles vão se distanciar. “Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar os sintomas. Já estou em contato com meu médico”, disse.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.