Felipe Melo de Carvalho, mais conhecido apenas como Felipe Melo, é um futebolista brasileiro que conquistou milhões de fãs atuando como volante e zagueiro. Aos 40 anos, ele atualmente joga pelo Fluminense e é considero um verdadeiro ídolo do clube de futebol carioca, principalmente após ganhar a primeira Libertadores na noite deste último sábado (04), o que fez com que atleta ficasse bastante emocionado e abrisse o coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FELIPE MELO SE EMOCIONOU E FALOU SOBRE ‘PROFECIA’ APÓS GANHAR LIBERTADORES
Para a felicidade dos torcedores, o sonho virou realidade. O Fluminense venceu o Boca Juniors por 2 a 1, na prorrogação, no Maracanã, e conquistou pela primeira vez a Copa Libertadores. O título, além de ser um sonho realizado, teve também um toque de profecia para Felipe Melo. O zagueiro ainda aproveitou para exaltar o elenco do clube carioca.
Veja como receber benefício do INSS todos os meses pelo Governo mesmo sem NUNCA ter contribuído
LEIA TAMBÉM!
“Sonhei e profetizei no primeiro dia que cheguei aqui. Eu falei: ‘Eu vim para vencer tudo, vim para brigar por todas as competições.’ E todo dia eu ia para campo para realizar. Não existe uma equipe no mundo que trabalha mais que o Fluminense. Não existe. É uma vitória de um clube que trabalha, de um time que trabalha, que sonha, que profetiza e que realizou hoje”, disse Felipe Melo, à “TV Globo”.
O famoso jogador de futebol abriu o coração após ganhar a Libertadores (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uber disponibiliza novidade impressionante para clientes e brasileiros comemoram notícia inesperada
O jogador de futebol é uma das lideranças do Fluminense. Ele chegou ao clube em 2022 e mostrou todo o seu talento em campo. Ontem, acrescentou mais uma Libertadores ao currículo – a terceira dele, que conquistou duas pelo Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou de perto, o craque foi incapaz de segurar a emoção durante a execução do hino nacional e não conteve as lágrimas. Em campo, o zagueiro teve uma atuação sólida. Após sentir um problema muscular, ele deu lugar a Marlon no segundo tempo. No banco de reservas, ele se toornou praticamente um assistente de Fernando Diniz, que é técnico de futebol do clube.