O famoso ex-automobilista brasileiro, Felipe Massa voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o atleta surpreendeu ao falar abertamente sobre o caso polêmico envolvendo a vice liderança na Fórmula 1 em 2008.
STJ deve julgar pedido de acesso à tradução do processo que o condenou Robinho por estupro na Itália
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista à CNN, o ex-piloto afirmou que espera justiça sobre o caso ocorrido no GP de Singapura de Fórmula 1 em 2008. Bastante sincero, ele ainda relembrou a perda do título para o heptacampeão, Lewis Hamilton.
César Cielo surpreende ao anunciar aposentadoria, aos 36 anos
“Uma coisa foi roubada e nada foi feito. O que me interessa é a justiça. Um título representa muito para o automobilismo, é algo muito grave”, afirmou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
Concursos públicos e processos seletivos oferecem salário de até R$ 12 mil; veja detalhes
O famoso ex-automobilista brasileiro deu entrevista reveladora (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lista da Forbes: Descubra de onde vem a fortuna dos bilionários do Brasil
Felipe Massa resolveu falar sobre o assunto após o ex-chefe da F1, Bernie Ecclestone, afirmar ao site alemão ‘F1 Insider’ que se omitiu ao não ter cancelado o resultado do Grande Prêmio de Singapura daquele ano, quando tinha conhecimento do que realmente havia ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falência, golpe milionário e penhora de dízimo: Valdemiro Santigo enfrenta centenas de processos
RELEMBRE CASO ENVOLVENDO FELIPE MASSA
Amor Perfeito: Marê perde a cabeça ao descobrir roubo milionário em hotel e enfrenta Gilda
Para quem não sabe, em 2008, o piloto brasileiro liderava o GP de Singapura e a disputa pelo título da Fórmula 1. No circuito de Marina Bay, o também brasileiro Nelson Piquet Jr, na época correndo pela Renault, bateu de forma proposital para ajudar seu companheiro de equipe Fernando Alonso.
Vai na Fé: Apaixonada, Sol começa namoro escondido com Lui: “Friozinho na barriga”
Na época, ele alegou que estava seguindo ordens dos chefes da escuderia. Felipe Massa liderava a prova no momento da batida e foi prejudicado com a bandeira amarela, o que o impediu de ganhar o primeiro lugar.
Vai na Fé: Sol escancara verdade pela primeira vez sobre pai de Jenifer: “Sempre soube”