Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Scolari ou Felipão, é um ex-futebolista brasileiro, que recentemente, assumiu o cargo de técnico de futebol do Atlético-MG. Como treinador, o profissional vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para reverter a situação do clube, no entanto, o comandante vem enfrentando um momento bem complicado no time e decidiu sair em defesa de Paulinho, após o jogador ser vaiado.
Vasco toma decisão final e entra na Justiça para jogar contra o Atlético-MG no Maracanã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o treinador saiu em defesa do atacante após a vitória do Atlético-MG, por 1 a 0, em cima do Bahia nesse domingo (13). O camisa 10, que perdeu um gol diante do Palmeiras, no meio de semana, foi vaiado antes da partida começar. Caso marcasse diante do rival paulista, o resultado levaria a decisão para os pênaltis.
FELIPÃO DEFENDE PAULINHO APÓS VAIAS
Saiba como sacar até R$ 3.000 no Nubank sem precisar ir a uma agência física
LEIA TAMBÉM!
Nesse sábado (12), o jogador foi autor do gol da vitória do Galo. Mas, acabou perdendo um outro gol cara a cara com o goleiro Marcos Felipe. No fim da partida, foi substituído e, novamente, vaiado. “Quem fez o gol? Tô dizendo para a torcida. Não tá afetando (a pressão da torcida sobre o Paulinho). Quem fez o gol sobre o Flamengo? O Paulinho”, declarou o comandante do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico afirmou ainda que o jogador segue focado, que tem a confiança da comissão e do elenco e que errar é corriqueiro para quem tenta ir a frente.
Neymar tem salário no Al-Hilal escancarado e valor chocante deixa a web de queixo caído
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinho, atacante do Atlético MG, é vaiado após jogo de futebol (Imagem Reprodução Internet)
Caixa toma decisão final e antecipação do 13º salário é anunciado para trabalhadores; veja detalhes
“Se o Paulinho faz 2, 3, 4 gols, ele tem que errar. Porque senão ele teria que ser o maior jogador do mundo e ele não é o maior jogador do mundo. Ele é um excelente jogador, mas ele erra uma jogada final, como os outros, e acerta. E ele acerta muito mais”, finalizou Felipão.
Renato Gaúcho recebe notícia de última hora vinda do Rio de Janeiro no Grêmio: “Demissão”