Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Scolari ou Felipão, é um ex-futebolista brasileiro, que recentemente, assumiu o cargo de técnico de futebol do Atlético-MG. Como treinador, o profissional vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para reverter a atual situação do clube, no entanto, o comandante vem enfrentando um momento bem complicado e, dessa vez, ele se tornou um dos assuntos mais comentados ao comentar sobre oportunidades.
Marcos Leonardo toma decisão final e surpreende diretoria do Santos ao recusar proposta da Tunísia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão explica quando os jogadores da base terão oportunidades concretas no Atlético-MG
Quer que o seu cabelo cresça mais rápido? Faça essa receita com óleos e veja o resultado
O Atlético-MG começou a preparação para a temporada 2024. No próximo ano, o time começa disputando o Campeonato Mineiro. Em seguida terá Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Para conseguir mostrar todo o seu potencial e se manter competitivo, o treinador estuda como vai utilizar a base para ter mais jogadores à disposição durante o ano.
Novo golpe! Bandidos usam maquininhas de cartões e notícia deixa brasileiros espantados
LEIA TAMBÉM!
“Eu não vou pular etapas com esses jogadores. Vou dar a eles a oportunidade de jogos, mas de acordo com os resultados que nós tivermos tendo, com o trabalho técnico que a gente tiver durante a semana, uma série de coisas assim”, declarou o técnico de futebol de forma bastante sincera.
O famoso técnico de futebol do Atlético-MG comentou sobre o futuro (Foto: Gilson Lobo/AGIF)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conheça a bebida anti-inflamatória que ajuda pacientes com câncer e veja seus benefícios
Para quem não sabe, o Campeonato Mineiro começa no dia 24 de janeiro. Com o intervalo entre o Estadual até o início da Libertadores, que tem data base a partir de 03 de abril, Scolari ganhou tempo para observar os jovens da base na primeira competição do ano. “Bom, ganha tempo. E nós temos aí (…) três ou quatro jogadores, que são de 18, 19 anos, que já estão integrados à equipe. Claro que é muito mais tranquilo para o técnico, num Campeonato Estadual, colocar um ou dois jogadores mais jovens do que num brasileiro, e vendo a cancha que eles vão tendo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sofre com gases? Descubra os sucos que vão deixar esse pesadelo para trás