Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Scolari ou Felipão, é um ex-futebolista brasileiro, que recentemente, assumiu o cargo de técnico de futebol do Atlético-MG. Como treinador, o profissional vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para reverter a atual situação do clube, no entanto, o comandante vem enfrentando um momento bem complicado e, dessa vez, ele se tornou um dos assuntos mais comentados ao pedir calma para a equipe para encarar o Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FELIPÃO PEDE CAUTELA PARA JOGADORES E TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG
Ancelotti foge de perguntas sobre a seleção brasileira, mas declara: “Será esclarecido em breve”
Para quem não acompanhou, a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras nessa quinta-feira (19), em pleno Allianz Parque, fez o Atlético-MG subir duas posições no Campeonato Brasileiro. Entretanto, no domingo (22), o clube terá que encarar o Cruzeiro pela 28ª rodada, no primeiro clássico da história da Arena MRV.
Parcelas suspensas do Bolsa Família? Veja quando você vai receber os benefícios atrasados do Governo
LEIA TAMBÉM!
Vivendo momentos incertos na competição mais importante do país, com o Galo sonhando com vaga na Copa Libertadores e a Raposa lutando para não entrar na zona de rebaixamento da Série A, o duelo do fim de semana promete ser bastante complicado. Perguntado sobre o confronto com o rival, Felipão pediu cautela e pés no chão.
Palmeiras não para em Aníbal Moreno e vai atrás de outro nome de peso no futebol sul-americano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós temos que ter os pés no chão. Ganhamos do Palmeiras aqui, mas perdemos no domingo passado. Qualquer jogo é muito difícil e todos jogos por um objetivo; quem está em cima, embaixo ou no meio. Tivemos a melhor decisão hoje, vencemos, mas domingo perdemos. Nem tudo é bonito, nem feio. Com calma, vamos tentando ajeitar para conseguir o objetivo para o ano que vem (disputar a Libertadores)”, destacou o treinador de futebol.
O técnico de futebol do Atlético-MG pede calma aos jogadores e torcedores (Foto: Reprodução/ Iconsport)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Cruzeiro hoje perdeu um jogo para o Flamengo, mas domingo vai estar motivadíssimo para o nosso jogo. E se nós achamos que ganhando o jogo aqui, ‘ah, já fizemos’, pode esquecer. É um jogo horrível, difícil. E se eles, e se nós, se os torcedores entenderem que vai ser simples, esqueçam, esqueçam. Vai ser muito difícil vencer o Cruzeiro, e nós vamos nos preparar para esta vitória, porque quem sabe com uma vitória nós podemos dar um grande passo que nos falta de firmar essa equipe totalmente no restante do campeonato”, concluiu o comandante do Atlético-MG.