O Atlético-MG, comandado pelo novo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, já está sendo criticado pelos torcedores após a partida contra o Corinthians que ninguém esquece, onde perdeu por 1 a 0, dentro de casa, no Mineirão.
+Gazeta causa choque ao anunciar quem vai ocupar o lugar de Regina Volpato no programa Mulheres
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto o Atlético Mineiro está amargando na 12ª posição do Brasileirão, atualmente com 21, após o empate de 0 a 0 contra o Goiás na noite desta última segunda-feira (17), na Serrinha, pela 15ª rodada do campeonato.
+R$ 37 milhões! Corinthians tem exigência da Fiel por reforço para atuar com Matías Rojas e Guedes
Agora, o Goiás se encontra na zona de rebaixamento, já há 4 partidas sem vitórias, portanto, está na 17ª posição do Brasileirão 2023, com apenas 12 pontos. Mas o pior de tudo é que o Atlético-MG não vence há 7 partidas.
LEIA TAMBÉM!
Felipão, técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Iconsport)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações apuradas por Igor Assunção, juntamente a Lucas Tanaka, o atacante Pavon foi descartado na partida contra o Goiás.
A notícia nada animadora chegou aos ouvidos de Felipão, conforme destacaram os jornalistas: “O atacante está com problema muscular e não treinou no campo nesta semana, com isso, será preservado e deve voltar a jogar contra o Grêmio, no próximo sábado (22)”. relatou a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pavon, por sua vez, fez trabalhos na academia neste último sábado (15) e está para ser reavaliado sobre suas condições para voltar aos gramados do Atlético-MG. Muito provavelmente, seu retorno seja contra o Grêmio, conforme apurou a reportagem.
Cristián Pavon, jogador do Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/ Pedro Souza)
+Dorival Júnior tomou esta atitude no Santos e verdade vem à tona: “Só faltou pedir para voltar”
Quem está afastado do Atlético-MG?
Felipão não pode contar com o lateral-direito Mariano e o volante Battaglia, que estão suspensos. Já os meias Zaracho e Hyoran estão lesionados. Por enquanto, Bruno Fuchs ainda está em período de transição.