Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Scolari ou Felipão, é um ex-futebolista brasileiro, que recentemente, assumiu o cargo de técnico de futebol do Atlético-MG. Como treinador, o profissional vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para reverter a situação do clube, no entanto, o comandante vem enfrentando um momento bem complicado e, dessa vez, o ex-jogador parou tudo ao falar abertamente sobre a vitória do clube após um longo jejum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar a vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo, na noite deste sábado, na Arena MRV, o técnico Felipão chegou a pedir desculpas pelo período que o Galo passou sem vencer, quando ele chegou ao clube. Neste momento, para o treinador, a meta é buscar uma vaga na próxima Libertadores.
Oficial! Quase R$1 milhão é destinado para quem utiliza o CPF na nota fiscal diariamente; confira
FELIPÃO FALA SOBRE VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG
LEIA TAMBÉM!
“O nosso ideal é chegar entre os classificados da Libertadores, é o projeto do momento. A gente está caminhando para isso. Infelizmente, (peço) desculpas à torcida do Athletico, naqueles nove jogos não conseguimos dar uma condição melhor para o Athletico. Agora temos que correr atrás”, declarou Felipão.
Golpe! Pix se torna perigo na mão de golpistas e você precisa ficar atento para cair em cilada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Galo passou dois meses sem saber o que era vencer na temporada, pior sequência do clube desde 1992. No período, foram 10 jogos na seca, com cinco derrotas e cinco empates. Felipão assumiu o Atlético na segunda partida do jejum, contra o Fluminense. O time de futebol voltou a triunfar apenas no jogo contra o São Paulo, quando venceu por 2 a 0, no Morumbi.
Disputa de milhões! Botafogo fica em enrascada e ganha rivais da Série A para negociar Gabriel Pires
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão, técnico de futebol do Atlético MG, manda recado ao Palmeiras (Foto: Reprodução)
“Levou tempo, leva mais do que o normal. Se a gente tivesse feito pré-temporada, quem sabe seria um pouco diferente. Leva um pouco mais. Nesse levar um pouco mais, no Brasileiro, nove rodadas pontuar três, quatro, cinco pontos é horrível. Felizmente a direção entendeu que o trabalho estava sendo feito de forma razoável para boa e nós estamos conseguindo dar um reequilíbrio na forma que o Atlético joga atualmente”, afirmou o profissional.
Jorge Jesus fala sobre Neymar e diz que poupou jogador pensando na Champions da Ásia
Ainda durante a coletiva, Felipão destacou o desempenho do time nos últimos jogos e pregou cautela com o sobe e desce na tabela do Campeonato Brasileiro, que ele classificou como ‘inferno’. “A gente está ganhando ou fazendo um bom trabalho nos últimos cinco ou seis jogos, mas avançamos um pontinho, dois pontinhos, é difícil. É o mesmo trabalho de quem está lá embaixo, ganha, mas quem está na frente ganha também. É um inferno”, acrescentou o famoso técnico de futebol do Atlético-MG.