Luiz Felipe Scolari, mais conhecido apenas como Scolari ou Felipão, é um ex-treinador e ex-futebolista brasileiro. No entanto, recentemente, o profissional surpreendeu ao deixar o cargo de coordenador de futebol do Athletico Paranaense, para assumir como técnico de futebol do Atlético-MG. No novo cargo, o comandante chocou ao falar sobre a fase ruim do novo time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na décima colocação com 20 pontos, o Atlético vem enfrentando uma sequência de quatro jogos sem vitória, sendo três empates e uma derrota. Sob o comando do técnico Luís Felipe Scolari, o Galo ainda não venceu, desde sua estreia no comando da equipe, no dia 21 de junho.
Feriados em julho? Veja as datas importantes desse mês
FELIPÃO FALA SOBRE DERROTAS DO ATLÉTICO-MG
LEIA TAMBÉM!
Durante coletiva de imprensa realizada no último domingo (02), o técnico não escondeu a sua frustação com os resultados. “Claro que incomoda, a mim, aos jogadores, à torcida, à direção, isso tudo vai incomodar, claro. Quando se troca alguma coisa, se troca para melhor, para obter resultados. Presume-se que vai ser essa a troca, então todos nós ficamos chateados. No futuro, que possamos fazer algo diferente, como é imaginado”, declarou Felipão.
Santos deve decidir o futuro de Soteldo de uma vez por todas nesta segunda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante apontou que o Atlético-MG perdeu a oportunidade de sair com os três pontos, já que a partida estava controlada. Já que a equipe mineira conseguiu abrir uma diferença de dois gols, mas não foi capaz de segurar a pressão. Por conta disso, o técnico de futebol apontou que a equipe não conseguiu apresentar o que era esperado no clássico. Culpando, então, o desempenho abaixo.
Pedro Henrique não esconde fala de despedida e divulga futuro no Athletico: “Sair em paz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico falou sobre as derrotas do clube de futebol (Foto: Reprodução)
Gabigol e Marcos Braz perdem a linha e trocam xingamentos no intervalo de vitória do Flamengo
“Jogamos menos do que podíamos jogar. Temos que ver onde estamos errando, buscar uma alternativa. Foi circunstância de jogo. O América jogou perdido por dois, três ou quatro, tanto faz. Teve uma oportunidade em uma boa de cruzamento, isso gerou todo desconforto que tivemos. Não criamos mais no segundo tempo, a não ser uma bola do Patrick, um escanteio. Não criamos mais do que isso”, finalizou Felipão.
Governo anuncia pagamento de R$ 640 milhões e notícia deixa brasileiros eufóricos; veja detalhes