Luiz Felipe Scolari, mais conhecido apenas como Felipão, é um famoso treinador e ex-futebolista brasileiro que viu o seu nome circular com força total nas últimas semanas, como consequência de seu desempenho no comando do Atlético-MG. Isso porque, pouco tempo após ser demitido de seu cargo como treinador, o profissional voltou a ser procurado por um novo time para assumir o comando da equipe de futebol.
Leila Pereira continua agindo por trás das câmeras para trazer novo reforço para o Palmeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão vem sendo observado pelo São Paulo
Botafogo toma decisão final e encaminha venda do atacante Janderson para o Vitória
De acordo com as informações de um jornalista esportivo, cardeais e pessoas influentes na política do São Paulo voltaram a pedir pela contratação do ex-craque. O treinador, que foi recentemente demitido do Atlético-MG, vem sendo considerado uma ótima opção por boa parte da diretoria.
LEIA TAMBÉM!
O famoso treinador de futebol não tem mais clube (Foto: Gilson Lobo/AGIF)
Não passe mais sufoco! Descubra como tirar as manchas de desodorante das suas roupas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do receio de uma negativa por parte de Felipão, devido à sua história ligada ao Palmeiras, o treinador teria aceitado comandar o São Paulo. Pessoas próximas a ele afirmaram que o técnico de futebol estaria disposto a trabalhar no Tricolor nesta temporada. Essa aceitação poderia ser uma surpresa para muitos, considerando a idolatria que Felipão tem no rival Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Felipe Scolari tem um currículo invejável. Além de conquistar o pentacampeonato mundial com a Seleção Brasileira em 2002, ele também já levantou troféus importantes com clubes, como a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil.
É oficial! Caixa libera HOJE (17) pagamento do PIS/PASEP para trabalhadores; veja quem pode sacar
Depois de deixar o comando do Atlético-MG, Felipão vem sendo observado pelo São Paulo (Foto: Reprodução/ Divulgação)
FGTS libera pagamento retroativo e você precisa saber se tem direito ao benefício; veja novidade