Fazendo sucesso com o Domingo Legal, Celso Portiolli confirma demissão do SBT por telefone: “Ligação do Silvio”
02/07/2022 às 17h14

Celso Portiolli recebe ligação de Silvio Santos confirmando demissão.
Em uma simples “Ligação do Silvio”, foi suficiente para Celso Portiolli quase ter um infarto. É que o “dono do baú”, fez uma trollagem com o seu pupilo.
Celso Portiolli é um dos apresentadores mais queridos pelo público do SBT e ‘cria’ da emissora, visto que nunca trabalhou em outro canal.
Celso Portiolli foi escolhido para apresentar o Domingo Legal (SBT), assim que Gugu Liberato anunciou a sua ida para a Record TV em 2009.
Prestes a completar 13 anos no comando do dominical, o apresentador ameaça a Globo em audiência em busca pelo primeiro lugar no ibope e deixa a Record TV ‘comendo poeira’.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Consagrado como titular do Domingo Legal (SBT), Celso Portiolli contou que nem sempre foi assim. O apresentador foi liberado pelo SBT para participar do programa ‘Lady Night’, comandado por Tatá Werneck, no Multishow e acabou falando sobre a sua vida pessoal e claro, sua vida profissional também.
DEMISSÃO POR TELEFONE?
Em determinado momento do bate papo, Tatá Werneck quis saber mais detalhes de como é a relação de Celso Portiolli com o seu patrão, Silvio Santos.
“Há tanto tempo trabalhando com Silvio Santos, você tem intimidade, você tem o Whatsapp dele?”, perguntou Tatá Werneck, utilizando bom humor.
“Eu estou a 22 anos com ele e eu evito ficar muito perto dele, né? Porque quando pega liberdade, perde um pouco do respeito, então eu respeito ele como patrão, e eu sou um excelente funcionário para ele, mas ele gosta de aprontar”, confessou Celso Portiolli.
Foi aí que o comunicador recordou que uma vez Silvio Santos passou um trote e deixou ele em pânico. O fato aconteceu, quando ele estava de férias em Orlando, nos Estados Unidos e o dono do SBT pediu que ele voltasse correndo para o Brasil.
“No final do ano, ele me deu férias, e eu estava chegando em Orlando, de carro, quando tocou o telefone, aí eu olhei e coloquei no viva voz. E falando alto, ele disse ‘O Portiolli como vai? Você está onde?’ e eu falei ‘eu estou chegando em Orlando”, iniciou Portiolli, contando o trote que recebeu do patrão.
“Eu estava em 3 dias de férias, viva voz ligado, a criançada toda escutando e minha mulher também ouvindo. Aí ele falou assim: ‘Portiolli você terá que voltar para o Brasil porque o Raul Gil saiu de vez e você tem que fazer o programa ao vivo sábado, volta! E aí a ligação caiu”, disse Celso Portiolli aos risos.
O apresentador explicou que isso nada mais era do que uma ‘trollagem’ do Senor Abravanel que logo depois retornou a ligação. “Demorou uns 20 minutos, ele ligou de novo. Imagine um cara de 86 anos na época, passando trote”, contou Celso, que confessou ter levado um baita susto com a ligação.

Celso Portiolli no Domingo Legal do SBT (Foto: Reprodução / SBT)
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!