PUBLICIDADE

Televisão

Faustão tem estado de saúde atualizado após internação às pressas e fala pela primeira vez: “Surtindo efeito”

12/06/2021 às 15:35

Faustão estreia na Band em 2022 (Reprodução/TV Globo)
Faustão estreia na Band em 2022 (Reprodução/TV Globo)

O apresentador Fausto Silva não teve alta neste sábado (12), conforme previsto anteriormente. Logo, o comunicador de 71 anos, seguirá internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devendo ter alta no domingo ou na segunda-feira (14). Pela primeira vez em mais de 32 anos, ele não irá apresentar o Domingão do Faustão no próximo domingo (13).

+Renata Vasconcellos, discreta, expõe marido poderoso da Globo e surge aos beijos: “Não sabia”

Desde a última quinta-feira, o apresentador trata de uma infecção urinária, após acordar se sentindo mal. No hospital, os exames detectaram uma infecção urinária, e a equipe médica o internou para que recebesse medicação intravenosa e diminuísse riscos de variações de pressão arterial e glicemia.

Em entrevista ao site Notícias da TV, na manhã deste sábado (12), Fausto atualizou seu estado de saúde. “Já estou [no hospital] há 48 horas e a medicação está surtindo efeito. Vou ter que esperar mais umas 48 horas para ter certeza de que a infecção urinária foi superada totalmente. Estou aqui na reta final, indo muito muito bem, esperando que seja superado todo o problema”, afirmou.

+Power Couple: Márcia Fellipe é detonada após lamber carne e devolver na panela: “Muito porca”

Veja também

Tiago Leifert foi convocado às pressas para substituir Faustão

Por conta disso, Tiago Leifert foi convocado às pressas para substituí-lo, ao contrário de exibir uma reprise e causar uma possível queda brusca na audiência. Isso porque o apresentador do BBB terá a difícil missão de enfrentar no mesmo horário a estreia do Brasil na Copa América, diante da Venezuela, com transmissão pelo SBT.

+Mara Maravilha celebra Dia dos Namorados e detalha vida íntima com noivo de 32 anos: “Muito fogoso”

“Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança dos Famosos de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente”, divulgou a Globo em nota à imprensa.

Blog post image
Apresentador se ausenta do Domingão do Faustão pela primeira vez (Foto: Reprodução)

Cabe mencionar que em janeiro deste ano, Fausto Silva decidiu deixar a Globo, onde trabalha desde 1989. Depois disso, no final de abril, Faustão fechou um contrato de cinco anos com a Band, onde ganhou fama nos anos 1980,para um novo dominical.

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite