Faustão surpreendeu a todos com declaração e faz bailarina chorar durante programa na Band
23/12/2022 às 12h22
Faustão quebra protocolo e faz bailarina chorar com declaração em seu programa
Fausto Silva mais conhecido como Faustão, apresentador do programa Faustão na Band, voltou a ser o destaque da mídia, depois de fazer uma de suas bailarinas chorar durante o programa. No programa que foi exibido na noite desta última quinta-feira (22), o apresentador veterano quebrou o protocolo e deixou todos surpresos.
Faustão decidiu revelar uma atitude que acabou alterando radicalmente a vida de uma de suas bailarinas: Carol Amaral. Toni Garrido, um dos convidados do programa do Faustão na Band, resolveu falar sobre algo que despertou sua atenção.
A BAILARINA FICOU EMOCIONADA NO PALCO DO PROGRAMA
Toni Garrido elogiou o cabelo de uma das dançarinas do Faustão. O convidado ainda disse que no “balé do Faustão”, tem bailarinas de “todas as cores”, e cada uma delas representando um pedacinho do Brasil e é assim que deve ser. O apresentador escutou com bastante atenção o comentário do cantor e logo em seguida começou a falar sobre a história de uma de suas bailarinas.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Após Toni Garrido comentar sobre o cabelo de uma de suas bailarina, o apresentador falou: “Ela não tinha esse cabelo assim não, um cabelo que não tinha nada a ver. Eu cheguei para ela e disse: ‘Esse cabelo não tem nada a ver com a tua raça. Tenha orgulho! Você vai ser a nova Grace Jones’”. Todos ficaram surpresos com a declaração do comunicador.
O apresentador depois brincou, comentando que a dançarina chegou até a encontrar um namorado após a mudança e em seguida deu um abraçou na bailarina. Carol Amaral ficou emocionada e falou que muitas garotas negras não confiam em sua beleza, e que estariam sendo pressionadas pela sociedade.