O famoso ex-apresentador da Globo, Faustão voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, parece que o novo programa de Fausto Silva, que vai estrear na Band no começo do ano que vem está trazendo muito frutos positivos para a emissora paulista mesmo antes de ir ao ar. O motivo? O veterano já superou as expectativas e conseguiu uma fila de clientes interessados em anunciar em sua nova atração.
Esposa de Sérgio Reis confessa verdade arrasadora após diagnóstico de câncer do marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar, mas o comunicador está mostrando mais uma vez que não está para brincadeira e já bateu a sua meta antes mesmo de estrear. Quem vem acompanhando tudo notou que o contratado é o principal nome da programação para 2022 e ele cumpriu sua primeira missão antes mesmo da chegada do novo ano.
Fátima Bernardes expõe situação com Túlio Gadelha e confessa realidade: “Ainda me emociono”
O Faustão na Band, que começa em 17 de janeiro, já é considerado um êxito comercial. De acordo com o Notícias da TV, existe uma fila considerável de interessados em anunciar nos intervalos da atração diária. Além disso, ações especiais já foram fechadas e planejadas.
LEIA TAMBÉM!
Aos 63 anos, Zilu deixa fãs babando ao exibir curvas torneadas em vestido vermelho apertado
Faustão alcança meta na Band e deixa Globo para trás (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci aparece com rapaz misterioso e abre o jogo pela primeira vez sobre vida íntima
Conforme as informações, a primeira delas será na virada do ano, na primeira aparição de Fausto Silva na Band. O especial, que será exibido por todas as empresas do grupo, terá o patrocínio de uma marca. Na peça, já gravada, o ex-apresentador da Globo dará suas boas-vindas ao novo ciclo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner passa dos limites, mostra seu celular ao vivo e faz reclamação em Jornal Nacional
Os intervalos estão disputados, já que desde novembro empresas perguntam como podem exibir comerciais nos “reclames” de Faustão. Sendo assim, o contratado e seu programa devem estrear com grande parte de seus espaços vendidos.