Faustão paralisa programa, comove com informação de morte e relata perda de Alexandre Borges: “Foi à luta”

10/06/2022 às 21h02

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Faustão e Alexandre Borges (Foto: Reprodução)

Nesta segunda, dia 6 de junho, Faustão trouxe grandes famosos em seu programa na Band. Entre eles, o artista Alexandre Borges, que já tinha participado em outras várias ocasiões do extinto Domingão.

Em duro relato, o ator ganhou tempo de tela e disse sobre a morte da mamãe, Rosa Linda, que faleceu em setembro de 2021, por conta de decorrências do Alzheimer. Para tratar a genitora, o artista chegou a se distanciar da Globo.

Veja o que ele disse com Faustão. “A mulher que me deu a vida, me criou sozinha. Trabalhava em dois empregos, me criou com muito amor”, falou Alexandre Borges, comovendo o público presente, Silva e os demais convidados. Camila Pitanga, Fafá de Belém e Alice Wegmann também participaram da atração do Faustão.

“Viveu 82 anos sempre se preocupando. Fez o que quis. Foi bailarina nos anos 50, uma artista, que sempre é um caminho mais difícil. Mas foi uma mulher independente, que foi à luta”, declarou o artista. “A mulher é o encanto do mundo, o que dá a vida”, explicou ele dessa forma sobre esse assunto na Band.

Faustão fatura alto

Hoje em dia fora da Globo desde dezembro de 2021, o artista vem apresentando uma atração todo dia no canal, sendo a maior aposta da emissora para esse ano. Sendo assim, ele ganha o maior salário da Band. Segundo o Observatório da TV, o famoso fechou um acordo com prazo de 4 anos, estimado em nada menos que R$ 96 milhões, fora comissão por anúncios.

LEIA TAMBÉM:

Todavia, o investimento em Faustão não está se saindo como esperado para a Band. Antes no mesmo horário, um pastor evangélico comprava o horário e pagava todo mês. Buscando melhorar a audiência no horário nobre, a Bandeirantes tirou o pastor de lá e chamou o veterano da Globo. Todavia, tirando os primeiros dias, a audiência do Faustão é muito baixa, variando entre 2, 3 e no máximo 4, o que pode gerar muitos prejuízos para a emissora.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.