Faustão mostra assunto proibido, leva ator às lágrimas com câncer e equipe esculacha: “Não deveria ser falado”
28/04/2022 às 9h27
Faustão, mesmo não tendo papas na língua, é muito querido por todos que passam em seu programa, mas um detalhe do passado causou um transtorno para um ator. Em 2015, Caio Castro ficou profundamente abalado durante o Arquivo Confidencial, na Globo.
Segundo o site TV História, Caio Castro interpretava Grego em I Love Paraisópolis na ocasião. Em evidência na mídia, o ator fez uma emocionante participação no extinto Domingão do Faustão. Um dos depoimentos, de uma professora, chamou atenção, que revelou que o famoso dormia nas aulas e era ruim de português.
Porém, em outro momento, Caio Castro desmoronou no palco de Faustão. Pais de Juliane, Clélia Ferrando e Ademir Quadros falaram sobre a morte da filha, que havia ganhado um presente do ator na festa de aniversário de 15 anos.
A menina ganhou uma sessão de fotos e uma dança com Caio Castro em sua festa de debutante, em meio a uma luta contra um câncer. Três dias antes do Arquivo Confidencial, Juliane morreu e o ator ficou muito triste. O problema é que os pais da menina autorizaram que a Globo exibisse imagens da festa, o que deixou o famoso ainda mais destruído.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O incômodo de Caio Castro foi tão nítido que o público percebeu que algo estava errado. A assessoria de imprensa do artista se pronunciou na ocasião e afirmou para o UOL que aquilo não deveria ter acontecido: “É que ela tinha acabado de falecer. Esse assunto não deveria ser falado naquele momento. A gente tem as coisas que são muito nossas e não precisa ficar divulgando”.
+Após ser chamado de abusador, Marcos Harter pede indenização e aciona Luana Piovani na Justiça
Faustão chegou a se defender também para o UOL, declarando que não sabia o que seria exibido e que programas ao vivo pode surpreender tanto positivamente, quanto negativamente. O pai da menina negou que tenham feito sensacionalismo e garantiu que a reação do ator foi genuína.
Por fim, dois anos depois, Caio Castro participou do Ding Dong e negou que tivesse qualquer tipo de ressentimento por Faustão ou pelo programa.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.