Faustão ganha notícia de demissão na Band, observa a Globo fazer vingança e implora

02/03/2022 às 20h46

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Uma verdadeira crise está instaurada nos bastidores do Faustão na Band e o apresentador tenta salvar equipe de demissões (Foto: Reprodução / Band)

Embora o Faustão na Band ter sucesso na Band, o artista lida com uma séria dor de cabeça por causa do seu tradicional balé. Que possui um pedido de demissão e sofre até assédio da sua antiga emissora.

Isso porque antes mesmo do programa diário inteirar 1 mês na Band, a famosa Natacha Horana, que estava junto do apresentador há 6 anos. Clamou para sair do programa com a explicação de não estar contente no emprego.

A ex bailarina do Faustão revelou que foi muito bem recepcionada no canal, porém optou por sair a procura do novos projetos. “Fiquei um pouco mais de um mês e sai porque não estava mais me vendo naquela posição. Amo a equipe, todos são como uma família para mim. Mas quando voltei estava me sentindo um peixe fora d’água”, declarou ela para o Em Off.

Ainda sobre Faustão

Após a perda inesperada de uma das suas ajudantes, Fausto Silva observa uma suposta vingança da sua antiga emissora. Isso porque a Globo sonda algumas profissionais do seu programa para voltarem. Isso porque poderão participar da Dança dos Famosos com Luciano Huck.

Dessa forma, Faustão “implora” pela contratação de novas integrantes para sua atração. E a Band já até lançou nas redes sociais uma oferta para dançarinas. “Sonha em ser bailarina do Fausto? Você pode realizar esse desejo se inscrevendo para a nossa seleção”.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.