Faustão corta caravana, enfrenta crise e transforma almoço em lanche; entenda

12/08/2022 às 9h21

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Faustão mostra o seu poder e leva estrela da Globo para a Band (Foto: Reprodução)

A crise financeira está em toda a parte. Embora alcance números razoáveis de audiência, a direção do Faustão na Band precisou promover alguns cortes na produção do programa. Depois de cortar algumas regalias da plateia, como os almoços pagos pela atração. Agora as caravanas do Rio de Janeiro também serão limadas.

As informações foram confirmadas pelo portal Notícias da TV, que apurou que esta semana, a produção do Faustão não vai mais pagar por caravanas que vinham do Rio de Janeiro. Inicialmente a orientação que os caravanistas tinham eram pessoas que já estavam acostumadas a ir na plateia do apresentador.

Nesta semana, a produção do programa do Faustão e a Band avisaram que vão deixar de pagar diárias dos caravanistas e de bancar as viagens do público fluminense. O motivo alegado foi uma adequação de custos. No mês passado os profissionais já tiveram que lidar com o cancelamento dos almoços grátis.

+ Em meio a polêmica, Simaria faz desabafo misterioso e preocupa fãs: “Você está bem?”

Anteriormente, os organizadores das caravanas falavam sobre uma parada em uma churrascaria próxima a Band, para almoçar com tudo pago pelo programa. No entanto, esse benefício não existe mais e agora a plateia ganha um lanche.

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, a Band demitiu mais de 40 funcionários. Segundo informações da coluna F5, da Folha de S. Paulo, a dispensa de grande parte da equipe de Faustão estaria relacionada a modificações internas da Band previstas para 2023.

Recentemente, o programa do apresentador foi reduzido por causa do horário eleitoral que vai estrear em breve. Sua atração marca boa audiência, cerca de 4 pontos de média na Grande São Paulo.

Ainda de acordo com a publicação, a Band foi procurada para se pronunciar sobre essa redução de gastos e alterações na produção do programa de Faustão, mas a emissora paulista respondeu que “não comenta especulações”. No entanto, o portal afirma que confirmou as informações com diversas fontes.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.