Parece que o ex-apresentador da Globo, Faustão vem trazendo muitos benefícios para a sua nova casa, que já está colhendo os frutos de ter o veterano da televisão brasileira de volta na emissora. Isso porque, o novo programa de Fausto Silva tem dando o que falar entre os patrocinadores e gerando muito interesse no ramo publicitário da Band, assim como a Fórmula 1.
Nos Tempos do Imperador: Nicolau se torna a única chance de Dolores após adoecer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar, mas o canal paulista conseguiu dobrar o seu faturamento graças a nova atração de Fausto Silva e aos carros rápidos, como alguns gostam de dizer. Disposta a trazer cada vez mais mudanças, a televisora tem apostado numa nova programação e tem visto os resultados disso mais rápido do que esperava.
Luciano Camargo se declara para esposa após separação: “O coração não consegue”
Além da aquisição da Fórmula 1 no ano passado, que trouxe resultados impressionantes, nomes como Faustão, Adriana Araújo e Zeca Camargo aumentaram o custo para se anunciar no canal. De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a emissora já viu seu faturamento dobrar em determinados programas.
LEIA TAMBÉM!
Ana Maria Braga manda recado ao vivo para William Bonner no Mais Você e causa choque
Fórmula 1 faz Band explodir em audiência e Globo treme na base (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner deixa JN, após recado à Renata e divulga diagnóstico oficial publicamente
Como é o caso da Fórmula 1. Após os direitos de exibição da competição, a Band viu seus números na audiência subirem significativamente. Em alguns casos, a televisora paulista chegou até mesmo a encostar na Globo, como na vitória de Max Vestappen em Abu Dhabi, o que fez com que a carioca tremesse na base.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se volta contra Rose após ser manipulado pela mãe
Ainda de acordo com o jornalista, só com corrida, a Band movimentou cerca de R$ 50 milhões em 2021. Para a temporada 2022, a empresa já dobrou o número de anunciantes e o faturamento deve ser ainda maior em relação ao ano passado