Faustão defende o filho após críticas e comparações sobre sua carreira na TV
08/11/2022 às 18h21
O apresentador fez questão de defender o filho das críticas sobre o trabalho
Faustão conseguiu um espaço para o seu filho, o jovem João Guilherme, que vem ganhando experiência ao seu lado e aos poucos vem iniciando uma carreira promissora na televisão.
Sempre com os pés no chão, o apresentador sempre fez questão de dizer que seu filho ainda está no início da carreira e tem muito que aprender.
Ainda mais, quando João Guilherme recebe críticas, Faustão faz questão de lembrar ao público que ele tem a oportunidade de ser jovem e ter longos anos pela frente para amadurecer sua carreira.
Em recente entrevista pra revista Quem, Faustão afirmou sobre a carreira de João:“Muitas vezes a gente vê na música sertaneja, no futebol ou até na moda, o pai querendo se projetar no filho. Meu pai era economista e minha mãe professora mas eu caí no mundo do Jornalismo”, iniciou o apresentador da Band.
Faustão então continua: “A gente precisa incentivar a pessoa fazer o que gosta, isso é o mais importante. No caso dos meus filhos eu faço isso e não fico criando expectativas porque a pressão já é grande”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Por isso que cada um segue o seu caminho”, pontuou o jornalista, que fez questão de falar que sempre ensinou seu filho a tratar bem a imprensa, além de contar sobre sua experiência na área, que diga-se de passagem é muito vasta.
Experiência de Faustão está seguindo com exemplo para o filho
“É o mínimo que a gente tem que fazer, tratar bem os jornalistas. O direito de pergunta todo mundo tem, assim como a gente tem o direito de responder como a gente quiser, o que acontece é que muitas pessoas têm vaidade. A vaidade é perigosa, ela destrói a inteligência. Às vezes você vê uma pessoa brilhante, talentosa, preparada, mas a vaidade dela a destrói…”, afirmou Faustão.